Solidão Maldita

Numa noite quente de verão, encontrei uma estrela que disse-me "seus desejos serão realizados", fiquei atônita olhando a estrela e de repente meu coração acelerou; e a droga que domina o meu eu fez-se real.

Minhas pernas tremeram, minhas mãos suaram, então pude perceber que ela chegaria à mim.

A maldita estrela, apenas trouxe de volta o fantasma da minha solidão e o meu fim aproximou-se calmo e lentamente. Com a solidão veio você, que tens o poder de deixar-me louca varrida ao pé da lama.

E fui ao teu encontro, cair diante dos teus pés diante da tua presença fria e bela.

Meu coração acelerou e depois parou, pude então perceber que estavas em seus braços frio, minha alma se aliviou, seu toque levou-me às nuvens, felicidades em cinco segundos, pois meu coração estava ao encontro do suicídio, quando tua presença fosse desaparecendo ao fim da madrugada de verão, e eu, ficaria outra vez, querendo que aquela estrela repetisse seu feito, querendo a assombração de volta com seu toque frio e sorriso avassalador diante dos meus olhos outra vez.

Metúzala
Enviado por Metúzala em 24/07/2013
Código do texto: T4401614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.