Tarde de mais
Hoje eu vejo que eu não me mostrei como realmente eu sou.
Eu me mostrei alguém que eu nunca fui e que talvez eu não seja
Mas não consegui conquistar quem eu pensei que poderia sim
Hoje entendo que eu não tirei minha máscara verdadeiramente.
O máscara é o que realmente eu fui, me apresentando de uma maneira que eu nunca fui, para ver se poderia te conquistar, mas você não era como as outras que pensei que você seria.
Eu não sabia que eu iria realmente me apaixonar por você, nem senti que realmente eu iria te amar, não sabia que eu viria em você bem mais que a beleza física e que a atração sexual, e muito mais que o que você aparenta ser, e teus olhos me diz tantas coisas.
Mas hoje estou tirando minha máscara, eu não passo de um menininho assustado escondido do que eu não quis entender, não queria entender o que é amar e o que é ter que esperar para poder te ver, ainda que seja por poucos segundos um só minuto com você.
É tudo que eu preciso para me sentir feliz, para que minha face mude para a felicidade de um sorriso sincero que não sei explicar.
Eu preciso que você me conheça sem minha máscara, com certeza você conhecerá alguém bem melhor, do que eu aprendi ser.
Mas sei que você já conhece outro alguém, e com isso eu não posso lutar.
Eu sei que é tarde para dizer que te amo e que quero envelhecer com você e poder te dizer todos os dias que te amo, é tarde para dizer que me importo tanto com a gente, e você nem ao menos deu uma chance para nós dois. Então eu te peço acredite no nosso amor uma vez eu peço pense.
Prometo que não farei mais jogos e nem usarei máscaras nem nada que nos separe, serei apenas eu saindo da caverna e entendendo que cresci e que preciso do teu amor e estou disposto a te amar por todo o tempo em cada dia e momento, em cada segundo da minha vida...