" AMANTES "

Vivemos unidos pelo segredo que nos separa, estamos juntos e perdidos na angústia da nossa atração. Quando sua ausência surge, sei que é em outro colo que sua cabeça se deita, e me constranjo com a certeza de sabê-lo nos braços de outra.

Somos amantes, somos confusos, prisioneiros de uma louca atração profunda e infeliz, porém duradoura, encontramos nossos sonhos e desejos escondidos nas "camas de aluguel". Seu quarto, sua casa não me pertence, fico imaginando beijos, carícias, abraços que não são os meus.

Somos amigos e nada mais, " sexo casual, amor casual", intimidade adulterada, vivo assim com você, e nem te peço mais nada, só alguns momentos nos únem. Adultos e maduros, sabemos o que estamos fazendo juntos, vivemos assim, o meu corpo é todo seu.

Olha o meu corpo aluscinado, será hoje o último instante? é só um caso, será hoje o último beijo? Será hoje o último enlace apertado, do nosso ato selvagem e quente? talvez!!!

Se existe um tipo de castigo nesse mundo eu o tenho recebido, não posso continuar, é tão forte como as ondas do mar,minha alma se perde em meio a rotina, sonho com beijos adertes e abraços comovidos, prometo aos anjos todos os dias esquecer-te, e tirar este fardo que eu carrego.

Meu peito se corrói de ciúme dor, e prometo a mim mesma nunca mais me perdoar, mas quando você retorna e calamos nossos medos no esconderijos de nossos corpos, alheios ao mundo que nos condena e pune, vejo que não posso resistir!

Mas reconheço que não há lugar para mim na sua vida, mesmo que tenha é de passagem, só existe no seu coração, e nas nossas mentes quentes, frustradas de prazer, que neste calor de proibição, espero não morrer!!!

tarcia rayza
Enviado por tarcia rayza em 02/09/2009
Reeditado em 03/09/2009
Código do texto: T1788777