Que meus desejos nunca se realizem
Seres podres, infectados com toda a maleficencia da materialidade que domina toda a sociedade.
Seres insignificantes sem um pingo de compromisso com nenhuma virtude. E acham que estão buscando a felicidade. Mais não existe felicidade sem virtude.
A felicidade é a virtude maior, que provem das demais virtudes.
Alguns tem virtudes, mais em função dos prazeres, que nada tem haver com felicidade, abrem mão deles e de tudo que poderia promover.
já outros fingem que tem, e conseguem faze-lo por muito tempo. Esquecem totalmente da importância que outros têm. Da real importância que outros tem.
Maldito seja o homem que nega as próprias virtudes em função dos prazeres mundanos, e maldita seja a desgraça que promove toda essa calamidade. Que o castigo se mostre impiedoso pra todos os que esqueram suas proprias virtudes.
Infortunado seja o pretencioso a influenciar as mentes pequenas a contrariar suas certezas quanto ao que se conhece.
Que sobrevivam de osmolas as mentes pequenas, e que seus corações recebam migalhas de sentimentos proporcionais ao proprio carater.
Pro tartaro, com toda essa história de incondicionalidade, pois lá, o caldeirão de Pedro Botelho, estará cheios dos que receberam essa incondicionalidade.
Que conhecam toda a má sorte as pessoas hinospitas que recebem com abraço o visitante, e se despedem agradecendo a partida. Que morram na solidão esse demonios que um dia me fizeram chorar, pois não merecem nem mesmo a comida que os alimentam.
Após externar tanta coisa negativa dentro de mim, só espero que os meus desejos citados acima nunca se realizem.