POLÊMICA FAMILIAR
Que mulher nunca teve um sutiã furado para as malacas sustentar E no meio da família um primo meio tarado, que de tanto que dava em cima das esposas e namorada dos amigos teve que levar o bilau para se refrescar?
As mulheres por serem mais amigas sempre têm como confidente um veado, não importando as cores que eles possam na sua raça apresentar?
Que mulher nunca tomou um fora de querer sumir, quando o homem era chato e ela queria sair com as amigas para se distrair e para que os amigos não a enchessem o saco colocava Diazepan na bebida do desgraçado para fazê-lo ir dormir?
Que mulher nunca sonhou
Com a sogra sendo a vovozona, fazendo ponto em alguma zona e mostrando aqueles homens safados saberem suas mulheres respeitar.
Fazendo o lar da família esta sempre contrito com os juramentos feitos ao pé do altar?
Que mulher nunca sonhou em ser a Gisele Biche, com uma enorme conta bancaria vista no rol das famosas por sua famosa barriga. Escondida?
Que mulher nunca pensou e viver enrolada a uma flanela e colocar o homem na cozinha tomando conta da panela para ir a praia com seus filhos e o dia aproveitar, livrando-se de seus amigos chatos que ate nos finais de semana estavam a oportunar?
Que mulher nunca penou Para ter a perna depilada, os pelinhos do bigode transparente porque o marido queria mudanças e dizia que ela estava desengonçada e que depois de ter parido tornou-se uma mulher desleixada?
Que mulher nunca brigou com a empregada porque estava menstruada e o marido queria prazer e fingindo estar enganada ela saia de casa deixando um fazer a comida para o outro e depois os dois se conhecer?
Que mulher nunca acordou com um desconhecido ao seu lado, o corpo todo molhado, o travesseiro aparentemente babado chamando ele de seu amado depois de um baile de carnaval?
Que mulher nunca comeu Uma caixa de chocolate ate se empanzinar, por causa da ansiedade enquanto o seu marido demorava de chegar e para manter a vaidade, vivia comendo salada, de vez em quando alguns canalhas para saciar o prazer que o marido não sabia mais lhe oferecer?
Que mulher nunca apertou seu pezinho lindo num sapato, mesmo o companheiro dizendo que ela parecia um sapo e que ele era o príncipe encantado que ela em suas preces buscou para viver uma linda estória de amor?
Que mulher nunca fez ao seu companheiro juras eternas de amor, deixou os filhos em creches ou com os vizinhos para ir a farra se distrair. Pedindo a ele de presente um cartão sem limite para não se sentir triste com os seios caídos enquanto suas amigas estavam a enlouquecer?
Que mulher já foi capaz de passar horas no telefone falando interurbano de tantos nomes sem mesmo os conhecer para os pequenos momentos de felicidades viver?
E sem se preocupar com as contas que podia ao final do mês recebem, sorria da própria derrota dizendo a quem estava por perto que a vida ela sabia com certeza viver.
Que mulher se dava o direito de fazer divida que não poderia no momento pagar. Se comparando ao governo dizendo que se o País inteiro deve porque ela sendo uma só não poderia também dever?
Que mulher nunca sonhou em viver passeando de avião , conhecendo varias nações e ouvindo linda canção em todo lugar.Quando na verdade tinha apenas um fogão de quatro boca ainda enferrujada para aprender a pilotar.
Que mulher tem em uma amiga a verdadeira irmã sua alma gêmea e companheira fazendo tudo que seja possível e impossível para não vê-la sofrer?
Você que é homem inteligente conseguiria ao lado de uma mulher como essa viver?
Eu consigo e a cada dia essa amada mulher me mostra que a vida é bela e devemos sempre aprender a viver mesmo nos momentos em que estejamos a sofrer.
Dedicado a Minha Bolinha
que muitas alegrias na vida sabe viver e apesar de todo sofrimento, com humildade, carinho e amor tem me feito evoluir e crescer.