Julgar não é nosso dever
Juízes que somos.
Todos os dias vemos pessoas que cometem erros serem expostas na mídia pelo mal que fizeram a alguém.
Contudo, muitos não passam por esse tipo de julgamentos, mas são expostas da pior maneira que possa acontecer.
Uma juíza chamada Família
Nascemos, crescemos, viramos adultos, contudo, os erros da adolescência são perpetuados por toda nossa vida com o apontar por nossos familiares dos erros que foram cometidos no passado.
A pergunta que faço? São juízes com diploma em que faculdade?
Já não é o bastante ouvir por toda a vida que erramos e ainda é necessário aquele parente que só vem em velório ou outra data, saber o que fiz ha 10 anos?
Quando Cristo liberou perdão a mulher adúltera, simplesmente falou: vá e não peques mais. Qual Bíblia você ler? Acredito que não seja a mesma que tenho lido. Errar é um ato humano, porem cada pessoa pode ser regenerada quando assim decide. Nenhuma criança permanece bebê para sempre. Nenhum adolescente é para sempre uma pessoa com defeitos. Talvez você seja o culpado por transformar erros do passado em novos erros, citando cada um sempre que lhe convém. Para seguir é preciso virar a página. Você não fez isso com o seu passado. Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra não é isso?
Não seja juiz, pois, até mesmo os juízes com formação só usam esse direito diante de inúmeras provas e aplicam uma condenação que tem prazo. Você é Deus para dar o veredito de condenação eterna? Cuidado com as mágoas que você causa, elas podem destruir alguém que você diz que ama.