Não espere pelas oportunidades. Crie!

Se acomodar no auge do problema é aceitar a DERROTA ao logo prazo; perceber o campo de batalha e não buscar por armaduras é se ater ao que chamo COVARDIA.

.

.

Quando não procuramos a ressignificação dos momentos (sejam bons/ruins) delimitamos nossa capacidade de pensar, então nos tornamos reféns do medo e das historinhas que vamos justificando e julgando ao passar do tempo, logo me acomodo nas mentirinhas contadas na esperança de alguém acreditar e apoiar minhas escolhas.

Embora essa verdade pode ser subjetiva, pois cada ser humano vivi uma história, vivi em um cenário de paz ou guerra dentro de si, capaz assim de modelar uma predestinação.

.

.

Observe como nossa mente é fantástica — ela oferece ao homem mais miserável a oportunidade de vencer, lhe dá a capacidade de formatar pensamentos capazes de produzir armas poderosas, haja vista que poucos conseguem extrair ao máximo dessa fonte, alguns tiveram êxito como: Martin Luther King, viveu em busca como muita resiliência e determinação um sonho que tanto almejava.

.

.

Portanto, não basta querer, você precisa fazer acontecer, não espere pelas oportunidades. Crie!

.

.

O Sonho é seu e a realização do mesmo também, logo, não posso atribuir essa responsabilidade a outros e se a problemática estiver em escolher entre a razão e a emoção, escolha sempre a esperança de um novo amanhã!

Josemias Samuel
Enviado por Josemias Samuel em 25/11/2021
Código do texto: T7393982
Classificação de conteúdo: seguro