Abismo

Abismo

=======

Em um negro e profundo abismo me vi, ali apenas gemidos do meu eu, em eco transformam, emaranhado de minh"álma perdida e aflita, por elevado sentimentos de paixão, compaixão, agora não vejo saída, o cérebro dormente, e eu ali gélida, desfalecida, acreditei que os sim da vida, eu fosse ter perdão, muitos sim, outros não, sempre a favor daqueles que me puxão à perdição, triste coração sem noção, levado a emoção, achando que teria salvação, meu eu era pura ilusão, me levando ao inferno, havia no trem duas passagem de ida, em quanto tivesse vida, uma era a estação do céu, se tivesse usado o intelecto, a outra partida seria para inferno, vivendo em sim, aproveitando as paixões, que os olhos segam, corrompendo o coração.

Certeza que partiria á uma viagem eterna, as passagens em mãos, uma tristeza no olhar, incertezas no coração.

Pobre de minha alma, choras desfalecida, partida por paixões, amores não correspondido. Ansiosa espero a chegada ao paraíso, alegria infinita, depois de uma jornada dura e sofrida.

Autora: Mara Regina Ferreira

Poema: abismo

Data: 28/05/2021

Hora: 10:14

Rio de Janeiro Brasil

Causaeefeito
Enviado por Causaeefeito em 13/07/2021
Código do texto: T7298969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.