DESVENCILHAR.

Enquanto aprendizes naTerra, precisamos saber, belas coisas fazer, que a mãe natureza dar capacidade de tecer, pra não padecer de dores e poder se desprender.

Acolhe bem o teu EU e não exalte o Ter, para encolher o Ser, que pode enfraquecer, na busca do que já tens, que nem precisas ter, para engrandecer oTer.

Se esqueço de ouvir a voz do EU Interior, tão sutil não apercebo-me, troco o Ser pelo Ter, certo não vou viver, em sintonia com o Ser.

Ações e decisões, influenciam na vida, afeta a saúde, quando buscas só o Ter, mas importante é que o lugar onde estejas te inspire paz e tranquilidade, para se necessário for, conviver também, com o Ter.

Tomado pela harmonia do teu Eu Interior, inspire o perfume do ar limpo, que revigora e tonifica o ambiente e faz parte do teu Ser.

Não sofrendo pelo que já tens, que não precisas ter, pra satisfazer teu Ter.

Mas dar o valor à vida, o que realmente vale Ter, principalmente,

a vida daqueles a quem amamos, que não queremos perder, para o vírus tão letal, que precisamos vencer.

Não importa o que foi dito, ou feito lá no passado, nestes momentos de Pandemia, dores e perdas profundas, de tantos entes queridos, através de amigos, parentes, conhecidos, ou até desconhecidos, ele chega e avança.

Nos resta expandir o amor com compaixão, orações e vibrações, no centro do coração, preenchendo todo Ser do amor incondicional, enviando energias, a todos que precisar. Seguros nas mãos de Deus, todos vamos caminhar, para VACINAR EM MASSA e deste vírus maldito, nosso povo libertar-se.

03/04/2021 laumenezes.