Querido Príncipe
Querido príncipe, venho através destes versos lhe dizer, o que as palavras não expressam assim que os meus olhos logo possam te ver.
Você sabe o quanto machuca ao perceber que por mim você se sente rejeitado, quando, o que eu só queria, era estar ao seu lado?
Você tem ideia que dói ao perceber que você não acredita mais 'n'agente'? Não quero te ver sofrer, mas o que vejo é que você tem receio de apostar novamente tudo neste sentimento que pode ser que dure e que seja pra valer.
Já não sei mais o que fazer com esse 'bem-me-quer, não-me-quer' e isso me tira a paz, me deixa agoniada, porque eu poderia lhe abrir meu coração e me declarar até mesmo de madrugada.
Estive deixando tudo de ruim para trás, bem lá no passado e todo e qualquer ressentimento, tenha certeza, já foi perdoado.
Guardo os momentos bons e tardes de sol bem aqui dentro do meu coração, mas fico tão em dúvida se você fez o mesmo que eu e se quer ou não me estender de vez a mão?!
Sei que existem milhares de pessoas no mundo que eu poderia conhecer, mas meu coração não se engana, ele sabe muito bem o porquê escolheu VOCÊ!
O que me entristece mesmo é essa sua inconstância que não me faz contigo ficar. Do que você tem medo? Sabes que nunca quis te magoar?
É que quando você se sente assim rejeitado e eu sem nem saber se é por mim ou outro alguém, isso me afeta de um jeito porque quero mesmo o seu bem.
Eu sei bem que pareço agir diferente, mas isso tudo é só cautela, porque, aqui dentro do meu peito, meu coração grita para o seu: 'Por quê você não fica logo com ela?'
E quando digo 'ficar', estou dizendo de ficar junto todo dia, a qualquer momento, ali lado a lado, poder ser dois velhinhos cheios de histórias, com muito a ser contado.
Mas será que você vem, ou que leva com você todo este sentimento? Ou será sempre tudo passageiro e eu que não aproveitei de verdade o 'nosso momento'?
O que será mais que você espera de mim, será que um dia eu vou poder saber? Suas palavras me dizem uma coisa, as batidas do seu coração me dizem outra e eu lhe escrevo para não 'enlouquecer'.
Posso não saber muito, mas de uma coisa eu sei: se você vier para ficar, meu coração estará lhe sorrindo de braços abertos, sempre seremos dois 'véios bobos' com 'nossos problemas e nossas soluções' e daremos um jeito pra que tudo, enfim, dê certo.
De qualquer forma, sempre e para sempre, você pode contar comigo! Só preciso mesmo saber: você será o meu amor ou meu amigo?