Texto do amor

Uma rosa enquanto ela cresce ela dedica toda a sua força para crescer ficar bela, ficar deslumbrante. Mais com o passar do crescimento, ela acha que tudo que ela empenhou foi em vão, que não teve sentido algum todo amor que ela expôs ao que acreditava.

Na vida nunca é demais amar, pois o amor ele é feito para doar, mesmo a parte contrária não seja capaz de absorver nem 10 porcento da sua dedicação. Frustrações sempre haverá, tristezas sempre existirá, dor foi feita pro amor curar, sentimentos frustrados foram feitos para a realização excluir esse momento ruim.

Mais agora deixar-se acreditar que o isolamento é a melhor defesa do sentimento de amar, e é a maior bobagem que uma pessoa pode fazer, deixar-se enganar ficando sozinha irá curar a cicatriz que uma pessoa mal amada por si mesma, causou em ti tentando achar o amor em outra pessoa.

Isso tudo não é válido, a alma quando não é amada, ela vai diminuído sua estatura, sua beleza, sua formosura assim como a rosa quando é arrancada do caule onde recebe as forças que vem de suas raízes, assim como o amor, ele vai sendo destruído quando ele perde a esperança de amar um novo alguém, e para que haja essa esperança, tem que sempre estar brotar dentro do coração que é a raiz de todo amor, tem que ser penetrado nele sempre um nova paixão até que o amor ressurja das cinzas, até que algum não a frustre, e sim que de ao seu coração o amor que tanto sonha em viver.

Abra o seu coração mesmo que não acredite mais no amor, mesmo que não haja o menos interesse em amar um novo alguém, para que o amor caso ele brote novamente tu, você saiba dosar com a quantidade certa, que todo amor dosado da maneira certa ele é eternizado, e o outro que doará o amor a ti, ele saiba o limite das gostas de esperança que possa doar e colocar de si.

Nunca desista do amor, nunca desista de ama, pois só o amor é capaz de fazer alguém crescer e ser amado. E eu quero poder fazer esse amor ser crescido dentro de ti e de mim, porque ambos já foram desenraizamento, mais nada que uma gotinha de ambos faça ele ressurgir dentro de cada um.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 09/11/2016
Código do texto: T5818562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.