Minhas Falhas

Eu sou assim mesmo, sorrio por nada, e choro por tudo. Dou risada quando não pode , e perco a fala nos piores momentos. Tropeço nos meus próprios sofrimentos, e me contento com meus pensamentos. Gosto de escrever, e sempre me dou bem com palavras... Falo demais, é que sinto demais, penso demais! A vida exige isso de mim .Aliás adoro pensar muito, e sobre tudo, tenho mania de agarrar os desafios do mundo. Sempre fui fã de acolher o próximo, de fazer o bem, querer o bem, mas me encanto pelos meus contrários, e pelo meu lado extraordinário. Peço desculpas aos que de mim precisam e que as vezes deixo a desejar por estar ajudando o próximo, mas sei bem que deveria fazer melhor, mas acredito que o muito que tenho a proporcionar a cada um é dividido, e se torna um pouco p cada um.... É assim e vai continuar sendo, independente, mas é gratificante olhar e ver a pessoa feliz com o pouco que você conquistou pra ele , e agradeço aos que conhece minhas falhas mas mesmo assim, ainda continua andando do meu lado, juntando as nossas falhas, e juntos seguimos em frente.

O que me sustenta não é a beleza do tecido, mas sim o lado do avesso onde vc encontra o sentimento do amor ao próximo independente de cor, ou raça.....

Rosemar Peixoto
Enviado por Rosemar Peixoto em 07/07/2016
Código do texto: T5690099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.