VOCÊ É A MINHA ESTRELA REVESTIDA DE ANJO.
Eu continuo sentindo a felicidade no meu coração transbordando, é quando eu tento prosseguir dizendo que meu Amor por ti é incessante, esse continuo instante em que sempre te vejo, me encharcando de desejo, pois em meus sonhos eu estou sempre te beijando, e eu quero continuar sonhando e admirando esse teu sorriso com o significado de uma porta aberta ao paraíso.
Eu continuo esperando para ver a cor do pôr-do-sol escaldante, do imenso planeta que é esse teu olhar cintilante. E que mesmo distante, eu continuo assistindo a tua alma gravitar para o nosso recanto, pois aos meus olhos dimensionais, eu vou estar sempre em alerta em teu acalanto.
Eu continuo tentando te introduzir no quebra cabeça do nosso Amor, para ver aonde as peças vão se encaixar. Eu continuo perguntando a mim mesmo, mas as razões são secretas, e tento ter o controle da tua mente, sem pensar. Pois eu continuo mantendo a minha fé viva, para que o nosso Amor sobreviva e possa seguir o seu próprio caminho, e nos engastar.
Eu continuo te descrevendo em versos, elegias, poemas e sinfonias, que nem precisarias entender, apenas sentir como eu vivo a te Amar. Eu continuo compondo poesias, o que me torna um tanto frágil, como um ágil voo com as asas da borboleta, e mesmo eu não sendo o pivô destas linhas escrituradas sob um pseudo-comando, mesmo com a fantasia me percorrendo e me emocionando, e que, mormente afeta à luz do meu próprio dia, ainda assim, eu fico te admirando.
Eu continuo sendo um esteta, um poeta dissecando o mar como se a minha mente se fizesse ausente, e de repente, já estou semeando no deserto, no incerto teor das minhas lagrimas, que se fez num rastro de um cometa descoberto, e eu continuo correndo nas margens do rio da tua lembrança, com o meu corpo banhado de esperança, e sentindo você me povoando suavemente, onde eu ouço a tua voz, com a sonoridade da foz de um rio, que preenche o meu vazio em arranjo, pois tu és a minha estrela de prata revestida de anjo.