NO PARAÍSO COM VOCÊ.

Você me ilumina e me faz esquadrinhar, até me fez compor e me sentir um repentista das tuas histórias. É certo que nunca vou pisar nos teus sonhos e me sentir sozinho, pois com você no meu pensamento em alinho, eu nunca precisarei sonhar.

Este teu amor é simplesmente um oceano mágico, um esconderijo cronológico das minhas memórias. Aonde você sempre se esconde atrás das palavras que poderias me dizer, com um modo diferente de me reconquistar e de me comprazer.

Você pode até olhar nos meus olhos e transformar lagrimas em alegria, fingir em cada palavra que você diz. Mas, o som da tua voz em minha sintonia, te entrega no quanto eu posso sentir da tua inocência. Que por tua causa fico buscando uma razão, em uma confidência, procurando uma rima para que a minha vida tenha um sentido de contentação.

É quando eu retorno para escutar o som da minha única esperança, de estar no paraíso com você em segurança, que logo me mostrará toda à tua coerência. Às vezes eu sinto como se nós já nos conhecêssemos, em outra dimensão, até espalhei as minhas palavras como a letra de uma canção, somente pela tua influencia.

Sei que nós ficamos presos em um mundo onde todos podem se amar, e não há uma possível regressão. São os nossos sonhos, ou são fantasias, que a vida real consegue fazer esperar, até encontrarmos uma tênue emoção. Já que não posso impedir que esses sentimentos fossem se misturar, em cada batida do meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 12/03/2015
Reeditado em 21/06/2018
Código do texto: T5167529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.