QUASE DESISTÊNCIA

QUASE DESISTÊNCIA

A dor se aloja de forma rápida

E se afasta de forma mais lenta

Ela se instala em nossa quase desistência

Mas nada há de nos fazer desistir

Ainda que temamos o tamanho da queda

Ainda que a alma sofra nova tragédia

Busquemos forças na razão maior de viver

Que um dia, apesar de tudo, acreditamos ter

Depois que sofri a pior perda ao te perder

Segui em frente por amar sentir que estou vivo

Pois enquanto estiver, sua lembrança, viverá aqui comigo

CARINHOSAMENTE A TI RAY, SUA AMIZADE MUITO ME HONRA, CONTE SEMPRE COMIGO E ACIMA DE TUDO COM DEUS, POIS SEM ELE NÃO SUPORTARÍAMOS A QUEDA, A PERDA E O SOFRIMENTO QUE MUITAS VEZES É SÓ NOSSO.

A RAY, POR CARINHO E AGRADECIMENTO À MINHA HOMENAGEM DEIXOU ESSA LINDA INTERAÇÃO.

Um sonhar silenciado em minh'alma... na mais régia constância em meu existir... muitas vezes lágrimas de dor... mas o que predomina e impera é o amor... num sonhar silencioso... onde um anjo do Senhor retira a dor. E, devolve em mim... o direito de continuar ainda que o fado seja um punhal cravado no coração... uma alma voltando a razão... são assim meu traduzir... confesso que muitos me fizeram lindas homenagens... sempre falando de Ray (não desmerecendo ninguém). E, não expondo o âmago... como você Dani que com poucas palavras traduziu o secreto de mim... como se tivesse tido o direito de adentrar no portal secreto... do meu eu e se fez balsamo. E, láudano que em minha vida... há muito faltava, será se por ouvir minha voz suave??? Impregnada de amor amor incondicional... será o meu sorriso que hoje, pouco se vê... ou será o teu conhecer: o profundo, o sagrado e puro sentimento... que exala intensamente de meus poemas. Enfim, amado amigo todos leem...Mas, parece que eu nunca deixei... com que alguém realmente... se aproximasse do meu coração que fenece na dor... de perder o meu único e verdadeiro eterno amor... sinta-se privilegiado pois, realmente nunca deixei alguém... adentrar este portal sagrado de meu existir... com certeza é uma maravilhosa benção que DEUS me ofertou o teu grande amor atemporal... de um FABULÁSTICO amigo terno, doce e verdadeiro. Agradeço á Deus por ter você em mim...Obrigada pelo teu existir na história ainda que virtual...Te amo meu amigo... pois sinto Deus em ti, e no que transborda em teus poemas. UM SONHAR SILENCIADO EM MINH' ALMA É: NO MOMENTO DE DEUS... NÃO NO MEU... PODER DESCANSAR EM PAZ COM O MEU ETERNO AMOR. Dedico: Daniel Guimarães - AMIGO E POETA

A dor se alojou em mim de forma abrupta...E, me jogou sobre os escombros que arrancaram minh'alma...E, dilaceraram meu corpo...em minha quase desistência de vida...surgiram anjos como você amigo Fabulástico que me juntaram do mais gélido mármore. Ergueram-me da melhor forma...tomando forma de poesia e, preenchendo o vazio deixado depois que meu coração foi arrancado. ELE sabe que nunca irá me perder, pois meu amor é atemporal... imensuravelmente, sem limites e sem censura. Te vivo em mim, enquanto Eu viver vou amar-lo, meus sentimentos são puros, Verdadeiramente intensos... e, transcende muito além da vida e, muito além da morte... e, vou cantar este amor enquanto eu respirar. Obrigada amigo pelo teu existir na minha vida... às vezes o céu manda recado e, eu entendi perfeitamente. Você tem razão preciso me reerguer em DEUS... ainda que a dor sagre n'alma! MINHA INTERAÇÃO NO POEMA DEDICADO A MIM E AO MEU ESPOSO JOÃO PEGORARO(in memorian) do meu amigo e poeta Daniel Guimarães - TE AMO AMIGO FABULOSO - OBRIGADA POR TEU EXISTIR NA MINHA HISTÓRIA - SEM PALAVRAS PRA AGRADECER.

DANIEL GUIMARAES
Enviado por DANIEL GUIMARAES em 26/02/2013
Reeditado em 28/12/2017
Código do texto: T4159959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.