OS PÁSSAROS DO MEU SONHO DE DIA...

Ainda que exista a dor eu suporto em minha face o sorriso...

Quando a tristeza me invade é hora de mostrar a minha calma que o coração acalenta...

Ao fazerem a mim uma maldade entro como um sopro forte de vento afastando a tempestade...

O porque do sofrimento eu deixo para trás num caminho deserto e sem volta...

E a falta de esperança é um pesadelo que jamais ouso ter em minhas boas noites dormidas...

Pois, eu sou este ser que levanta voo de repente, bem cedinho com uma linda música suave que penetra a minha alma...

O dia cada vez mais clareando..., e o sol se infiltrando por entre as vidas que habitam o mundo. Vou flutuando bem de leve, vendo as casas, construções, ruas e morros...; o verde e as águas distanciando-se de mim aos poucos, e como fossem pequeninos desenhos eu os acaricio com respeito e sensibilidade... Ainda mais lá no alto, agora sem eu perceber os meus braços criam penas; vou me transformando em uma ave da paz com linda plumagem branca. Sinto um aperto forte no coração e solto algumas lágrimas muito sentidas e verdadeiras, pela grandiosa emoção que me toma os sentidos... Vou deixando saudades e nada mais pelo caminho, assim imagino! Eu, com um imenso desejo de felicidades, num suspiro profundo ao sentir o perfume de liberdade, estou agora me multiplicando em três, em dez, em milhares..., em milhões e milhões... Somos uma revoada com o azul da imensidão, se abrindo para nós num abraço do tempo, que me enche de magia enquanto nossos voos continuam a subir aos céus... E numa fusão fantástica nós todas fomos demudando em nuvens que se espalharam por todo o planeta e acariciavam o sol que aparecia muito mais intenso e brilhante, como estivesse a sorrir feliz e gratificado neste marcante momento... E noutro hemisfério, mais nuvens vigiavam passageiras, o sono tranqüilo das pessoas sob um luar encantado, que mostrava o valor da contemplação pela justa natureza aos seres humanos de boa vontade, e de infinito amor no coração...

Uma suave brisa vinda da janela do meu quarto fez resvalar de leve em meu rosto a cortina fina, calmamente me acordando... E por incrível que pareça meus caros amigos vivos, eu senti estar dentro desta viagem feita por pessoas que não estão mais comigo ou conosco, e despertaram-me deste sonho que eu tive, numa realidade tão contemplativa que eu desabei a chorar de tanta e estranha emoção que me atingiu bem adentro da minha alma... Eu muito acredito que espíritos bons, queiram sempre nos deixar boas mensagens de paz e esperanças por tudo que passamos, mesmo sob quaisquer dificuldades que enfrentarmos em nossas vidas terrenas. Obrigado por vocês existirem meus amigos de qualquer lugar e momento, que me respeitam e me amam, assim como eu vos imensamente e intensamente amo-os!

Setedados777

Setedados
Enviado por Setedados em 04/06/2012
Reeditado em 11/06/2012
Código do texto: T3704513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.