O DIFICIL E AMAR

Por quê?

Porque amor se existe amor, às vezes pergunto se amor e uma coisa boa?

Mais ele nos faz sofrer como pode ser bom amor e uma ato de doar um pouco de um para o outro e não esta sendo mais assim.

Pelo menos comigo sempre procuro doar um pouco de carinho e atenção mais só recebo ingratidão nunca tive uma retribuição de amor sempre amei incondicional porque nunca retribuirão os meus carinhos, meus afagos gestos de ternura.

Então estou prestes desistir de procurar o amor porque acho que ele não existe sem falar que meu coração já esta cansado de amar sozinhos meus sentimentos já estão ultrapassando a linha do tempo onde o amor não existe.

E guardando as marcas deixadas pela a grande e dolorosa marca do amor que levo comigo gravada a ferro e fogo no peito porque os sentimentos são algo que por mais que queira renegar não posso fazê-lo porque faz parte de minha vida.

Não sei se sou capaz de amar novamente porque as feridas são muitas, e a mais dolorida e que a grande mulher da minha vida deixou porque todo ser humano já teve um primeiro amor e este ninguém nunca conseguiu esquecer dorme junto contigo todas as noites em qualquer cama que estiver esta lhe abraçando acariciando de uma forma de amar que só esse pode lhe dar um amor incondicional que ira acompanhar ate a ultima morada.

Chamando-lhe de seu bem! Por mais que tenha tido uma vida feliz com outro amor com filhos e uma família adorável o grande e verdadeiro amor ficou no peito guardado torcendo para um dia este amor aparecer na sua frente e disser sempre lhe amei e hoje estou aqui tomas sou seu amor porque você e meu grande amor.

E a grande e dolorosa realidade que todo ser carrega consigo no intimo do seu ser e que para as pessoas que o rodeia, mente e ate fala que e uma coisa que nunca aconteceu em sua vida, mais ao entrar no quarto ou se ficar sozinho vai lembrar-se desse amor que carrega consigo e uma lagrima solitária ira rolar no peito junto à ferida que nunca sara.

Porque podemos negar ou ate falar de amor mais sabemos que amor verdadeiro não se fala e um ato de estar junto um ato que não existem palavras para falar ou tentar explicar o que não e explicável.

E assim este poeta sem ter razão deixa aqui uma pequena sugestão “faça o que fizer não brinque com sentimentos de ninguém”!

Por quê? Com certeza já amou alguém um dia e não deu certo de estar do lado desse grande amor que ficou marcado no peito a ferro e fogo que de vez enquanto tenta sai correndo e gritando que a ama verdadeiramente. Só que o contém porque sabes que será nada mais que uma loucura sem sentido para o mundo porque este nem sabe que existe e mesmo se saber deste caso o dele pode ser outro e não adiantará nada.

Resumindo amamos e em poucos casos somos amados pelo o nosso primeiro amor.

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 19/04/2010
Reeditado em 20/04/2010
Código do texto: T2206864
Classificação de conteúdo: seguro