Olhar para dentro;
Quando tudo não passa apenas de mais um drama, então você deve olhar para dentro, se você sentir que seu coração esta na manga e seus sonhos em uma caixa, então você deve olhar para dentro, se o espelho é uma imagem conturbada do que você poderia ser e suas esperanças tornaram-se armas ágeis e potentes dentro de todas as suas limitações.
Quando você se esforça para ser melhor do que sempre foi, e reza para os santos do amor, isso apenas significa para onde você deve olhar, apenas significa onde estão todas as escolhas, e durante a noite você se encolhe tão afundo do seu próprio ser, intocado, imaculado, dentro dos seus sonhos febris.
Quando apenas sussurrar já não for o bastante para prosseguir, então você deve olhar para dentro, quando o vento parece carregar todos os seus planos, e você se vê deitado esperando um novo coração para prosseguir, esperando ouvir a canção que acalma a alma e te traz a paz.
E o tempo vai passando, mas a felicidade é desperdiçada como em uma chuva de estrelas prateadas, como em uma onda dentro do oceano que espera algum propósito simplesmente para varrer seus pecados e lavar suas dores.
Então quando o amor parecer flutuar dentro do seu peito, e feri-lo profundamente, não serão porque você não é merecedor, mas porque merecer, nos tornas frágeis, o amor é mais do que um pensamento, ele é fogo, ele te aquece e te incendeia, quando ele parecer flutuar em seu peito, e feri-lo profundamente, então você deve apenas se recolher.
E então você deve olhar para dentro.