FIZ SILÊNCIO E CHOREI
Às vezes procuro ficar em silêncio para poder ouvir o que fala o meu interior, nesse meu momento de reflexão passo a descobrir coisas das quais me fazem chorar, sem conseguir entender tamanha dor.
...Enquanto da minha face à lagrimas começam a rolar eu sinto o quanto a sua ausência esta prejudicando-me.Pois passo também a perceber que por estar tão preocupado pensando no futuro , deixei de viver o presente e com ele também deixei a felicidade escapar
.
Choro muitas das vezes por meus amigos, pelos que nem me conhecem e já estão a julgar-me sem me deixar falar.
Choro por aquelas pessoas que estão muito ocupadas, preocupadas com o que podem ganhar com os bens materiais que terminam fazendo com que as pessoas que sentem por eles amor , procurem se isolar.
Chorei pelas pessoas que nem os conheci pessoalmente. Chorei muito por aqueles que se perdem nas drogas, nos crimes e nas marginalidades, deixando de valorizar a vida que tem sendo o mais precioso dos presentes.
Choro muito ao tentar ajudar um irmão até perceber que para ele a vida perdeu o sentido, só porque se acha um pobre coitado e pensa que só os que merecem ser felizes são os ricos.
Chorei muitas vezes ao ver você ser agredida com palavras que nos feriam a alma enquanto eu nada poderia fazer para ajudar-te e tinha que mesmo contra a minha vontade manter a calma para poder crescer..
Chorei por todos aqueles que sonham com um mundo melhor, más não procuram mudar para torná-lo de fato um lugar lindo de se viver.
Chorei e ainda choro muito por aqueles que estão sofrendo nas trevas e não nos deixam traze-los para a luz.
Chorei ao ver um amigo tão cheio de vida partir de repente e eu por ele nada poder fazer
Chorei tentando lavar a minha alma das dores e das tristezas da vida ,mas não conseguir. Pois em muitas das noites que eu chorava você estava distante e eu sempre a sentia, mas você não podia me ouvir.
.Embora as lágrimas rolassem a face e eu mesmo sabendo que você estava distante no meu silêncio podia te encontrar..
Hoje esse silêncio machuca, muitas das vezes maltrata e assusta por eu querer ter você por perto e não poder te tocar.
Chorei pelas noites em claro tentado te encontrar
Chorei pelas musicas que ouvia e não tinha você para compartilhar
Chorei quando tentei chorar e vendo que você tinha partido eu
não consegui.
Chorei durante o frio da madrugada querendo sentir o seu abraço para poder dormir
Chorei por todos aqueles que choram de saudade, pelos que vivem na desigualdade e pelos que estão a partir.
Chorei, há como chorei..
Achando que tudo eram flores, que poderiam viver vários amores querendo fazer outros entender que precisamos um do outro para sobreviver.
Para ter momentos de felicidades, vendo a vida com simplicidade a cada novo amanhecer.
.
Chorei por um amor que não existe, que muitas vezes me deixou triste ao ver um irmão meu sofrer;
Mas, chorei de alegrias, dos momentos de magia que ao seu lado eu pude viver.
Chorei ao cair da tarde, observando com simplicidade todo o seu encanto e bem querer.
Chorei Por ver as chagas no corpo das crianças que andam pelas nossas cidades em busca da felicidade tendo que o seu corpo vender.
Chorei Por todas as oportunidades que a vida me deu.
Por todos os corações sofridos e amargurados e pelos amigos que se perderam no pecado...
Chorei por um amor incompreendido, muitas vezes desiludido por não saber me entender...
Chorei ao ver as chagas no corpo das crianças que andam pelas nossas cidades em busca da felicidade tendo que o seu corpo vender.
Como não chorar sentindo tamanha dor no coração, se fiz de você o ar que eu respiro, todas as minhas alegrias e da vida a minha grande razão?
Choro por todos aqueles que entraram na minha existência e que no silêncio se foram levando a doce amizade que possuíam e que hoje me esqueceu.
Chorei pelos idosos abandonados, pelos bebês rejeitados pelos seres abençoados que um dia os gerou.
Chorei por não conseguir entender como pode as pessoas ter visto Cristo sofrer tanto por cada um de nós e ainda assim não saberem a vida dar valor.
Hoje as lágrimas que dos meus olhos saem, são agraciadas porque onde quer que o destino me leve sei que nas minhas lembranças você sempre estará e se um dia eu neste plano não mais existir, saberei que Deus estará sempre da sua vida a cuidas até chegar o momento de nova missão a mim for passada para podes o destino, seguindo as mesmas estradas outra vez nos unir.