BELA
BELA
Olhos azuis que me fazem pensar se sou bom ou foi só um prazer em mim entrado, não achei explicação para estas palavras que agora voz digo.
Lá estava sentado quando ela chegou naquele local bela sempre bela com seu corpo escultural seu andar elegante seu jeito de mulher bela, só de ser uma mulher já era bela aproximou-se e veio me cumprimentar, só ela estava pensando que era outra pessoa, mais quando percebeu me pediu desculpas e ficamos conversando por alguns minutos.
Depois ela saiu, e eu fiquei ali fumando meu cigarro e pensando nas loucuras da vida e depois de um bom tempo sentado ali em uma das ultimas mesas, daquele local notei que havia algo errado com ela. Ela estava olhando de mais para trás pude notar que era para mim por que só eu estava ali.
Só que não pude me aproximar porque ela estava acompanhada, mas como ela é uma mulher esperta ela disfarçava muito bem, ela ficava beijando o pescoço dele e me olhando com aqueles olhos de desejo. Aquele olhar penetrante, e eu tentando disfarçar olhando para o outro lado, mais como eu sou homem voltei a olhar e ela continuava a me olhar com os mesmos olhos, só que não tive jeito de procurá-la naquele dia e a sena se repetia a todo momento por várias vezes.
Na hora que ela estava indo embora me deu um tiauzinho, e saiu, mais antes de ir embora olhou para trás novamente e conseguir ver o desejo em sues olhos, como se me chama-se para os seus braços só que não podia ser naquele dia, tive que só contentar com os seus olhos azuis olhando e me dizendo te quero.
O tempo passou e um dia nós nos encontramos novamente e começamos a conversar só que desta vez estava sozinha e logo puxei o assunto sobre o olhar que estava me dando aquele dia. E ela tentou desconversar me dizendo que estava com outro mais eu não importei e continuei o assunto e peguei pesado para conquistá-la, tive que dizer que a sua boca mentia e os olhos não.
A boca falava que era fiel, mais seus olhos estavam me dizendo que me queria. E acredito no poder dos seus olhos, porque eles não mentem, com isto ela me disse que não dava para mentir para mim e começou a me agarrar e nos envolvemos em um romance quase perfeito, se não fosse o outro. Só que meu desejo por ela cresce a cada dia, e ela não diz, mas o dela também. Sei por que ela não consegue esconder, quando olho naqueles olhos azuis como a água do mar eles estão dizendo: Te amo, não me deixe sofrer mais, me rouba e me leva daqui.
Mas esta decisão só depende dela e não de mim, porque se fosse por mim eu já teria lhe roubado faz tempo, agora nos amamos escondido, é bom mais é perigoso e espero que ela tome uma decisão e me dê de vez o seu coração, para juntos vivermos felizes.
ARA DO QUARA