Desilusão

    Desde que te vi pela primeira vez, senti um despertar dentro de mim. Seu olhar, sua boca, seu nome, sua cor, seu cheiro, seu humor, seu jeito...Eu fiquei fascinada! Parecia recíproco. Logo declarastes seu desejo por mim. Eu tentei ignorar. Relutei...

    Enfim, confessei tudo que estava sentindo! Não conseguia parar de pensar em ti. A minha vida parecia cinza e a sua presença apresentava um colorido mágico! Comecei a nutrir um desejo enorme de estar ao seu lado, de  te ver todos os dias, o que era impossível... Quantos empecilhos!

    E quando  me beijastes pela primeira vez. Senti como se fosse uma menina! Parecia que havia encontrado o homem dos meus sonhos.  Pensava em ti todo instante. Eu movimentei para provar meu interesse por ti, sem deixar nenhuma margem de dúvida. Planejei um futuro contigo...

   Entretanto, não demorou muito para ficar evidente que não estás pronto para mim. Quando achei que aconteceria nosso momento; que nos entrelaçaríamos sem reservas... Que desilusão!  Fui usada como um objeto de descarte!

Imaginei que tocaria minha alma, mas só importastes em tocar o meu corpo. Queria sentir abraçada, amada, compreendida por inteiro em uma noite, mas fostes capaz de proporcionar apenas minutos de prazer.

  És insensível e egoísta. E mesmo gostando tanto de ti, não permito que desestruture a minha vida. Não aceito migalhas de sentimentos. Tenho amor próprio! Não acredito em um amor que tenho que lutar por ele... Estás livre para viver sem mim e ao mesmo tempo encarcerado em seu mundo mediócre!  

 

MAOM (Maria Aparecida)
Enviado por MAOM (Maria Aparecida) em 03/05/2023
Reeditado em 05/05/2023
Código do texto: T7779073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.