E PENSAR QUE PODIA SER
Não é a toa que a vida sabe o que faz, pensar que aquele toque de mãos, o abraço apertado, o ouvir do coração, a respiração forte, tantos sentimentos misturados, no silêncio das palavras, era a toa...
Pensar que era a toa, a troca de olhar, a simpatia do sorriso, a vontade de apenas vê, sentir -se feliz por estar perto por mais de cinco minutos, pensar que foi a toa compartilhar da historia de seus desamores, de suas tragédias amorosas, cantigas de amigo, será mesmo que foi a toa?
Pensar que foi a toa as lágrimas na face, no silêncio...Pensar que podia ser.
As cantigas, são tão vivas, eram tão trovadorescas , vivas nesse mundo cinza, será que desacredito? Ainda pode ser, ao menor sinal o coração volta a acreditar, palpitar, querer
Não quero! Quero!, quero acreditar na felicidade , nas palavras lindas, na história imaginada
Pois sou pequena nessa imensidão de vida que ainda há, você me ouve? me entende?, eu queria ser bela, acredito que todos somos... Penso que ainda pode ser.
Essência que ainda há em meu ser, ninguém tira, pensar que podia ser tantas coisas, quem sabe ainda pode?
O tempo pode ser nosso amigo, ficamos com raiva dele na hora, achando que foi injusto, mas ele prova que foi melhor rota, siga a estrada ele diz! Qual delas que as vezes me perco, onde esta o mapa da felicidade, em busca deste tesouro que todos procuram...?
Então eu sigo, pensando no que eu podia ser, e pensando que ainda pode ser, posso ser, e no que vou está