Amor moderno
Nosso amor moderno, nasceu em tecnologia, floriu com os raios de sol a cada manhã. Com bits trocamos nossos segredos, emojis de carinhos, beijos entre outros, demonstravam todo potencial de amar. Conectado um ao outro, sem distância nem tempo. Nos aproximamos na velocidade da luz, encontro mágico. Tempo que registramos com selfies na memoria e compartilhado pelo coração. Acostumado com seu bom dia, acordar ao seu lado em lugares diferentes, de conhecer sua rotina da sala de estar.
Esse amor que nasceu nos Match, dos gostos e perfil que combinamos, da beleza que refletimos, os melhores poemas te escrevi, seu melhor sorriso me mostrou. Momento eterno do primeiro encontro, das almas que se assemelham e se buscam, em desejos que repartimos, de beijos roubados e noites de lua cheia de paixão.
Amor tecnológico. Não sobreviveu aos Match contínuos, novos amores e sabores, facilidade que persiste, insiste em conhecer todos amantes. Coração enlouquecido. Esqueceu da responsabilidade emocional, perdura no medo de amar, permitir ser amada. Criou expectativas onde não existia, pensou que a beleza curava a carência. Em muitos amores perdeu seu amor, sem saber mais como amar, se tornou um amor moderno.