poema de desilusão
meu coração está ferido, te vi sorrindo com outra pessoa, andando de mãos dadas e se abraçando. Não quero ser egoísta, mas eu gosto de você e até meu coração pula quando te vê, mas hoje ele chorou, pois viu você com outro amor.
Não vou suportar em te ver com ela, sei que ela é mais bela. Mas o que é a beleza perto do verdadeiro amor?
A partir de hoje meus dias serão de dor. Sei que já passei por isso antes e, também sei que não será a primeira nem à última vez, mas, nunca amei ninguém como eu te amei.
Espero que seja feliz com ela, pois amar é desejar a felicidade de quem ama, mesmo que isso te faça sofrer. E eu estou sofrendo, mas, o que mais importa é você. Talvez daqui há alguns meses eu te esqueça ou talvez lembre de você pelo resto da minha vida.
Não consigo dormir, meu coração está em pedaços lembrando do que viu. O que faço para te esquecer? Será que vale a pena morrer? Se eu sair vou te ver, então, prefiro ficar em casa na solidão, do que machucar ainda mais meu coração. E se talvez eu for embora para nunca mais te encontrar? Você vai me procurar?
Sei que a culpada de tudo isso sou eu, por não ter falado do meu amor,mas, do que iria adiantar? Se não é de mim que você gosta.
Vou para bem longe e, espero que leia esse poema de desilusão para que entendas meu coração.