(MEUS PASSOS LENTOS!)

(MEUS PASSOS LENTOS!)

Cansado! Meus passos são lentos.

Meu espírito anseia encontra alem dessa azul um Oasis que possa me trazer paz!

Caminho nas escaladas das vidas séculos intermináveis na engrenagem da eternidade!

Hoje! Procurou somente esse Oasis que me possa da os refrigérios que tanto acalanto!

Assim sigo mais uma estrada na engrenagem das vidas.

Bem sei que meus sonhos, ideais, praticamente os deixei guardados nos escapulatos das decepções!

Atualmente prossigo minha jornada solitariamente!

Sinto-me um pária! Vergado nas ignomias que atualmente campeiam superfície terrestre.

Venais seres chamados de “humanos” esquematizam perfis sarrentos a fim de auferirem somente bens materiais!

Para isto não medem esforços, são obtusos seres que por suas ganâncias apopléticas navegam no barco de Caronte em direção de Hades!

Mas pergunto será que esse malta não tentará destronar Hades do seu trono no tártaro?

Somente estou colocando esta locução a fim de esclarece minha decepção atual com esses detestáveis seres chamados “humanos”, visto que estão desfiando o querido planeta com uma voracidade que Eu fico prolixo! Abismado! Eivado de imensa tristeza observando esta malta que se deleitam em Assassinarem outros seres das diversas raças que foram colocados aqui a fim de evoluir – sem, mas com suas garras gárgulantes seguem como aves de rapinas sobrevoando os campos terrestres espalhando terrificantes abjetos execráveis que somente corroem não somente a superfície planetária, mas essencialmente seu núcleo.

Gerando imensas modificações geotermias, que começam afetarem nãos somente os chamados seres humanos, mas os demais seres viventes sejam na flora e fauna, que estão recebendo estes distúrbios sem merecerem, uma vez que eles não provocou, e nem provocam esses alterações, mas sim os maltantes seres que se consideram donos do planeta!

Somente é seres humanos conscientes já perceberam alterações que iniciou.

Observando calmamente a umidade que atualmente estão abaixo dos padrões considerados normais notaremos que é determinante que os seres humanos que se preocupam com o planeta tem por obrigação de espalhar as horripilantes dicotomias engendradas por esses perceptos seres.

Solicito aos nobres amigos “as” que lerem minhas diminutas letras, possam expor as enormes transformações que afetando nossos climas globalmente, criados por imbecis seres que se consideram “intelectivos!”

Como essas simples palavras que me sinto cansado, meus passos lentos, uma vez que anseio aguardo novas e indeléveis leis que tragam finalmente a verdadeira fraternidade ao sofrido planeta terra!

Mas torna-se imprescindível que os rapinantes abrutes que consideram potentados do planeta sejam excluídos definitivamente do mesmo!

AA. -------- J. -------- C. --------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 21. --------- 09. --------- 2012.

HORÁRIO. --------- 22 HORAS QUARENTA E NOVE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/09/2012
Código do texto: T3894336
Classificação de conteúdo: seguro