Um dia poderá ser você!
Thachy Luna
Estou me sentindo sombria,
Para todo lugar que olho só vejo chuva, e bem sei eu que existem dias que não chove, mais ainda sim vejo chover.
Perdi a fé na humanidade!
Como alguém pode olhar dentro dos teus olhos e dizer que te ama que você é única, e que só vai casar com você, que vai lutar para te reconquistar, se sacrificar para te ter outra vez!...E tudo não passou de palavras jogadas ao vento! Mentiras! Apenas mentiras.
Como alguém pode enganar de uma forma que ao olhar parece ser tão sincera?
Não quis acreditar quando soube da noticia pelos seus próprios lábios, mas assim foi!
Duas semanas depois me apareces com outra, e ainda me pego perguntando aonde foi parar aquele amor que dizias sentir? Então constatei que o Amor não entrou em extinção, mas sim foi extinto!
Me iludi com aquelas palavras doces e cheias de veneno, armadinhas para prender um coração carente e solitário.
Desde então tenho vagado sem rumo certo, nessas situações o normal é seguir em frente, mas não consigo tudo ficou negro e perigoso... Não saio de casa sem antes me preparar, pois decide nunca mais amar.
Deixem-me em paz! Não olhem para mim! Não finjam se interessar por mim!
Não sejam cruéis!
O amor não consiste em meras palavras, gestos e ações tornam tudo mais eficaz para envolver um doce e meigo coração numa teia de aranha e sugar tudo que há de bom, para depois jogar fora e procurar outra presa mais ingênua que a anterior!
Não se deixe enganar pelos que dizem que você é tudo! Pois na verdade você só é tudo enquanto eles não encontram uma vítima mais interessante que você.
Enganada, destruída, sozinha e cheia de dor, vivo por viver! Mais agora estou, mas forte do que antes, pois eles me ensinaram há jamais confiar, nunca acreditar, os homens nunca vão mudar!
Principalmente ele! Há quem dirijo toda dor e infelicidade do meu viver, saiba que meu coração ainda sangra por você... Hoje sou eu mais amanhã quem sabe?...