NOME PAIXÃO, CODINOME ILUSÃO...

NOME PAIXÃO

CODINOME ILUSÃO...

Castelo de sonhos mal construído, sobre a base da inconstância foi erguido. No patamar de uma falsa verdade que como palavras lançadas ao vento do esquecimento, vão se tornando inerte ao passar do tempo, trazendo à tona a ruína de toda essa falsidade.

Mundo de sonhos mal vividos, de encantos sem destino, de apego ao desapegado. Ilusão, o mundo dos sonhadores que na esfera da emoção criaram contra o amor um brasão: aqui você não tem razão! Quem “muito” pensa com o coração e age sem a “cabeça” acaba por um dia descobrir que o amor quando regido pela paixão, não passa de um martelo que esmagará toda e qualquer relação.

Procurei-te nos mais lindos recantos dos meus sonhos, te idealizei dos mais profundos e belos sentimentos, mas grande foi meu tombo e maior ainda o meu lamento, ao saber que depositei o que de mais precioso tinha numa estátua de areia que foi desfeita na maré da inconstância destruída pela tua total ignorância.

Palavras por mais doces que sejam não dão sabor a vida que eu desejo. Se tuas atitudes não tiverem o tempero certo, condizente com teus anelos, não irás passar de uma iguaria que provada por muitos nunca vai ter aceitação e o apreço de alguém que conhece o verdadeiro sabor daquilo que merece esmero...

Quem diria que como num eclipse ao meio dia a tua luz se fosse tão repentinamente, revelando assim as sombras e a escuridão da tua pobre mente... Quem diria que tanto bem que eu sentia, em uma pena tão grande por ti se tornaria, acho que pelo fato de que realmente não se pode haver valor de jóia em bijuteria !!!

Raphael Blatt
Enviado por Raphael Blatt em 26/02/2011
Código do texto: T2816934