O QUE PROCURO

Vivo em uma constante procura, procurando o saber quem eu sou, procuro explicação para todos os lados, mas não encontro ás vezes penso que não sou normal só que quem é neste mundo de correria?

Não consegui encontrar uma pessoa normal porque todo ser humano está sempre procurando algo por menor que seja; se tem dinheiro não há amor se tem amor não tem dinheiro, se tem dinheiro e amor muitas vezes falta saúde, então o que procuramos?

Conforto bem estar social algo sem sentido, vai ser uma constante procura, em vão porque nunca conseguiremos encontrar uma explicação plausível para estas perguntas que sempre surgem na cabeça de gente, estou quase desistindo de entender a mente humana.

Porque a minha eu já desisti: estou dizendo isto de mim e para mim, porque não quero colocar palavras na boca dos outros, e cada um fala de si o que bem entender, estou dizendo isto porque sou um mero pensador, e não entendo nem meus próprios pensamentos, faço as minhas meditações diariamente e no final sempre saio mais confuso do que quando entrei, penso que vai ser sempre assim, logo procuro algo que não vou encontrar provavelmente.

Me vejo mais ou menos assim, sempre procurando alguma coisa; pense em algo complicado sou eu, quando estou bem financeiramente falta algo, quando estou bem na parte sentimental sinto falta de alguma outra coisa, se tenho os dois procuro um jeito para me sentir mal, sou complicado não! Sou há forma quase real de todo ser humano sempre procurando algo que não posso ter; mentindo para o mundo mentindo para mim.

Sempre procuro para minha cabeça, porque não me sentir bem com a grana que tenho ou com há mulher que está do meu lado? Com as duas coisas juntas por que é complicado? Para mim sempre falta algo para perturbar minha mente, uma outra mulher, uma conta que não precisava ser feita; admito! Sou falho mais quem não é.

E com isto penso... Tento achar uma explicação do por que faço isto, para quem só pode sofrer, para deitar na minha cama e não conseguir dormir e ficar a noite inteira pensando e pesando, tentando achar uma solução para uma coisa que eu mesmo procurei com minhas próprias palavras, agora tenho que procurar uma explicação.

Mais que explicação, saber se fui eu que fiz todas as besteiras, que aflige a minha vida, que solução posso encontrar, não existe uma solução certa, e se algum dia encontrar será o que minha mente ira aceitar?

Será que conseguirei fazer a coisa certa, tenho certeza que não, porque a mente do ser humano é falha mesmo sabendo que esta fazendo tudo errado, não admite naquele momento esperar as conseqüências para depois chorar para o travesseiro, perder uma noite de sono ficar com aquilo martirizando na cabeça, explodindo.

Não estou falando isto de ninguém, falo de mim e para mim para um dia poder ler estas palavras e ver que eu estava errado e que consegui tirar as idéias fúteis da minha memória ou não porque a mente humana é bela: O complicado é administrar os meus pensamentos.

Ter uma mente igual a do se humano bela é uma coisa rara difícil. Administrar para poder deitar em nossa cama e não ter nem um problema para pensar, dormir o sono sossegado sem ter que pensar em mulheres dinheiro ou qualquer coisa do gênero.

Já me disseram nunca leve problema para a cama porem os meus não conseguem ficar no sofá me acompanham toda noite a todo momento a cada segundo de minha vida ate quando não preciso ter problemas arrumo algum, de novo.

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 15/11/2009
Reeditado em 17/11/2009
Código do texto: T1925482
Classificação de conteúdo: seguro