Toneladas de amores são encontrados em contêineres em região populosa de abalos emocionais

Denúncia anonima registrou queixa para o departamento do hipotálamo afirmando ter encontrado centenas de contêineres com barris de oxitocina. A perícia foi enviada ao local para checar a origem do produto de alto risco, averiguando se era nociva aos moradores da região.

“Ainda não temos uma confirmação exata, mas a princípio, acredito que no laudo pericial apontará uma possibilidade mínima de prejudicar os populares”, disse o delegado responsável pelo departamento de preservação do cortisol.

A região localizada no leste da melancolia é também conhecida por ser uma das mais populosas com pessoas de baixa serotonina. A notícia deixou o povo em alerta com receio de serem atingidos pela alta radiação de amor presente nos barris.

Há rumores de que o achado fez ao menos uma vítima, mas ainda sem notícias do paradeiro para que pudesse passar por um exame.

A perícia também alega não haver risco de contaminação por contato físico, mas suspeitam que um dos únicos atingidos esteja a essas alturas buscando pela felicidade plena, dando oportunidade a um novo romance, tomado de paixão devido as grandes doses de radiação oxitocinosa. “Seria um triste final feliz”, disse o delegado.

A área foi bloqueada pelo Esquadrão Depressivo até que haja a conclusão do laudo pericial e assim, façam a remoção das altas cargas de amor.

Confirmado a possibilidade de deslocamento sem que comprometa os demais, os contêineres e os barris serão jogados no mar do orgulho e ego.