Último Sorriso

Alguns sonhos revelam os nossos medos, de repente sonhei que estaríamos juntos e ao despertar vir aquela singela declaração a sua nova amada.

O tempo às vezes pode ser traidor, contava com ele, contava que ele fosse te deixar intacto pra mim e agora ele te deu de presente a aquela preciosa mulher linda e eu aqui dilacerada querendo ir ao teu encontro.

A tristeza se apoderou do meu ser, que vontade de apertar no botão off e acabar com essa vida que debaixo dessa casca de carne que transita por meio dessa escuridão.

Sei que nosso amor foi efêmero, mas o sofrimento é infinito. Agora o que peço é guarde aquele sorriso meu em teu coração e não esqueça que estarei aqui comendo essa nostalgia que me ronda.

Últimos suspiros dessa vida que não me pertence mais, últimas gotas de sangue saindo do meu pulso, o fim chegou e me preparo sorrindo para que essa seja a última lembrança do meu olhar pra ti.

Metúzala
Enviado por Metúzala em 31/12/2014
Código do texto: T5086708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.