ONDE DEUS HABITA TUDO FRUTIFICA

ONDE DEUS HABITA TUDO FRUTIFICA

Quando a Dona “prova" a Dona "angústia" e a Dona "desolação" bater em sua porta, não adianta querer mandá-las embora, pois elas não irão antes da hora... a melhor coisa a se fazer é abrir a porta e dizer: Aconcheguem-vos aqui até que a Dona Benção, a Dona Bondade e a Dona Misericórdia venham, pois quando Elas vierem, não haverá mais lugar para vós,já que meu coração é Templo e Morada do Espírito Santo!

Trate-as bem fazendo orações continuamente... não as critiquem, e nem se lamente por ter que aturá-las, pois elas são visitas passageiras, portanto não suportará a sua bondade e humildade e dirão: Com essa(e) não tenho chance,então é hora de buscarmos outros(as) para atormentarmos.

E saindo “elas” porta afora, a paz em tua vida reinará, pois as Bênçãos enviadas por Deus Pai te cercará e florirá, reforçando-te a cada passo dado nessa jornada que embora seja cheia de espinhos e pedras pontiagudas, também é cheia de vitórias!

Onde Deus habita, tudo frutifica, adquirimos entendimento e discernimento através da Sabedoria!

Rosa D' Saron-25-06-2016

Rosa D Saron
Enviado por Rosa D Saron em 29/01/2024
Código do texto: T7987427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.