Perdão se eu te feri ( Carta aberta da "igreja")

Eu sei que você não consegue mais me visitar. E eu tenho uma boa parcela de culpa nisto. Perdi tempo demais sendo algoz, e por inúmeras vezes, esqueci que minha missão aqui na terra era ser balsamo. E por cumprir minha missão as avessas, te fiz desacreditar de mim, expus meu lado mais podre e hipócrita, e te fiz questionar, não só a existência de Deus, mas Seus princípios, palavras, e o Seu amor. Por que afinal, se Ele é amor, e eu o “grito”, como posso segui-lo e não viver de verdade toda a essência do amor que emana dEle?

Com as minhas falhas, eu feri a tua alma, e disso hoje me arrependo. Pois, amargo a tua partida, choro lágrimas de sangue ao ouvir tudo o que você diz sobre mim, me entristeço profundamente pois em suas palavras não há mentiras.

A tua imagem sobre mim, me fez repensar meus passos, rever minha missão e corrigir meus erros. Estou trabalhando incessantemente para voltar ao meu papel inicial, e me alinhar a cada vez mais com os ensinamentos do Criador, ser dEle imitadora e nunca mais usar meus achismos para limitá-lo.

Peço sinceramente que me perdoe, por todas as vezes que não te abracei quando você chorou. E pelas vezes, que eu te rejeitei por tuas diferenças, em vez de procurar entendê-las melhor, para encontrar um ponto de equilíbrio entre nós. Perdão por todas as vezes que fui falsidade, traição e autoritarismo, estou tratando severamente este meu desvio, e de hoje em diante com você quero ser apenas verdade. Perdoe também, pelas vezes que usei suas sinceras ofertas, para saciar a fome voraz da ganância.

Sei que muitas vezes meu duros sermões exigiam de você uma santidade inalcançável, que nem eu mesma tinha. Me perdoe por toda a minha hipocrisia.

Me perdoa, por todos esses erros, e pelos inúmeros outros também.

Porém , eu te peço, por favor, não abandone a Cristo por causa das minhas falhas, sou imperfeita como você, mas Ele não. Ele é todo o amor que a humanidade pode experimentar, e toda a cura que a alma pode sarar.

Ele não tem participação na minha falha, por isso, não O deixe por causa de mim. Ele ama tanto a nós, que me trouxe aqui, para refletir sobre tudo o que fiz contra você, e para pedir perdão por “sujar” a imagem dEle. Mas cabe somente a você, a decisão de me perdoar e se religar com Ele. Se você voltar a caminhar com Ele e me perdoar por todas as vezes que foi joio com você, o coração dEle se encherá de profunda alegria. Sei que teu perdão não extinguirá minhas falhas, mas iniciará um novo tempo, uma nova aliança. Talvez, eu erre com você logo em seguida ao perdão, tenha paciência comigo, pois estou aprendendo, e me corrigindo. Então, tão somente continue a me perdoar, ponha seus olhos naquEle que deveras é perfeito.

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;

Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.”

Romanos 3:23-26

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 31/07/2020
Código do texto: T7021774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.