O Rei dos Reis (Parceria com Claudia Cruz)
Estava eu aqui preparando um texto, logo senti quão barulhenta estava minha mente, é que às vezes precisamos silenciar para ouvir os sussurros de Deus.
Quando deixamos barulhos externos adentrar nossa mente, toda nossa conexão com o Rei dos reis é perdida, e sem essa conexão, como entender de fato nossa vida?
E foi aí que percebi, que os melhores textos que eu já escrevi jorraram em dias turbulentos, pois em meio a inquietude e desordem, obriguei-me a silenciar para não desvairar e intimamente com Ele conversar.
Em meio ao silêncio todas as palavras começam a surgir, como se de uma pequena semente o mundo se pusesse a florir, as palavras dançam por minha mente e tudo se põe a fluir.
Palavras que dançam e se entrelaçam de forma frenética, como se fosse uma rede magnética, que juntas compõem as notas que minha alma tanto quer cantarolar.
Sou capaz de ouvir o som de tão doce melodia saindo de mim, como se as palavras me envolvesse e me prendesse num ritmo sem fim.
Pouco sei explicar, só sei que um papel me ponho a riscar.
É preciso sentir para poder encantar.
É como se um escritor sem dor não tivesse muito a falar e um poeta sem amor não tivesse tantos versos para rimar.
Ah! Diante de todo esse turbilhão e explosão tão cotidiana de sentimentos, é muito fácil afirmar: basta a gente silenciar para que o nosso Rei possa sua grandeza mostrar.
Pois em todos os momentos ELE está a nos amar e sempre pronto para nos acalentar.
Uma parceria
Claudia Roberta e Claudia Cruz