NÃO SOMOS DAQUI

Jogral: NÃO SOMOS DAQUI

TODOS : Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupisciências carnais, que combatem contra a alma,

1-Tendo o vosso viver honesto entre os gentios, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia das visitação pelas boas obras que em vós observem (1 Pe. 2:11-12).

TODOS : Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

2-Porque tudo o que há no mundo, a concupisciência da carne, a concupisciência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

TODOS: E o mundo passa e a sua concupisciência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre (1 Jo. 2:15-17).

3- No mundo nasci, mas do mundo eu não sou; a palavra recebi e o mundo me odiou, porque daqui não sou, como não o é o Eu Sou; e sei que sou eu não estou, pois comigo está o Grande Eu Sou. Dele eu sou, e Ele é totalmente meu; se eu fosse do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sou mundo, antes o Pai me escolheu, por isso é que o mundo me aborr ece e sempre me aborreceu.

4- Pois eu sou sal da terra e luz do mundo; eu sou dos céus, não sou da terra, sou doutro mundo. E se o mundo me aborrece, eu não vou me maravilhar, e como se eu dele corresse, não vou me conformar. Não vou me prender a um jugo desigual, pois não há concórdia entre Cristo e Belial, não existe parte entre o fiel e o infiel e Sá minha parte seguirei a Daniel; eu não vou comer dos manjares doutro rei, em temor e amor nesta terra andarei, porque eu sou templo do meu Rei, o Rei dos reis, e se eu estou nele, como ele eu serei.

TODOS: Estamos nele, e ele em nós; como a vara de si mesma nâo pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também nós, se não estivermos na Videira Verdadeira (Jo. 15:4).

5-Como peregrino, conservarei a minha candidez, buscando a Deus em todo o tempo com pura e mansa avidez; tenho a couraça e as sandálias nos meus pés, não vou a caça da pacaça, mas vou cumprindo o EFÉSIOS 6.E quanto ao trato passado, do velho homem estou a me despojar, como um atleta num estádio, eu corro ao prêmio pra que o possa alcançar, ninguém jamais é coroado se legalmente não militar, pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar(1 Co. 9:26).

6-Um pouco, e eu nâo O vi, e outra vez um pouco, e eu O vi; que ele está no Pai, reconheci; e eu estou nele e ele em mim. Nâo o escolhi, mas ele escolheu-me a mim, e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim e por toda a minha vida aqui hei de o exaltar, como ele primeiro me amou, primeiro o vou amar. E agora que nele nasci, o mundo eu vou vencer, e a vitória que vence o mundo é a nossa fé. Eu não vejo pra crer, eu creio pra ver; não caminho pela vista, caminho pela fé

TODOS:Não somos daqui, somos de muito mais além; não da China ou Haiti, somos da Santa Jerusalém.

7-Segundo o conselho dos ímpios...

TODOS: Eu não vou andar, não vou me deter no caminho dos pecadores e com os escarnecedores não vou me assentar.

7-Vou me afastar do fornicador, roubador, impuros e dos ateus, pois nenhum destes tem herança no Reino de Cristo e de Deus. E ainda que eu morra na minha caminhada, na verdade, na verdade vos digo, continuarei vivo; ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos, porque para Ele todo o crente morto está vivo!

8-E se eu vivo, não é pra mim, se eu morro, é pra o Elohim, porque ninguém vive e morre para si. De sorte que, ou vivamos ou morramos somos do Senhor! Foi pra isto que morreu Cristo e tornou a reviver, para podermos pereceber, ver, crer, entender que tanto dos mortos como vivos Cristo é Senhor(Rm. 14:7-9).

TODOS:Mas, como é Santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver(1 Pe.1:15); sede santos dia-a-dia, sede santos cada dia até morrer.

9-Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura, onde não entra qualquer gente, somente crente de fé pura. Um lugar sem morte, pranto, clamor, nem dor, onde não há templo porque em todo o tempo o seu templo é o Senhor; um lugar de vida, regozijo e louvor, onde o Mestre da Vida nos dará vida eterna em amor.

10-Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos Deus um edifício. Uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.

1-E, por isso, também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação,, que é dos céus.;se todavia, estando vestidos, não formos achados nús.

2-Porque também nós, os que estamos neste tabernáculo, gememos carregados, não porque queremos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida.

3-Ora, quem para isso mesmo nos preparou foi Deus, o qual nos deu também o penhor do Espírito. Pelo que estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes no Senhor.

TODOS:Porque andamos por fé e não por vista. Mas temos confiança e desejamos, antes, deixar este corpo, para habitar com o Senhor. Pelo que muito desejamos também ser-lhe agradáveis, quer presentes, quer ausentes(1 Co. 5:1-9).

-Orai sem cessar (1 Ts. 5:17)

-Irmãos, orai por nós (1Ts. 5:25)

Fadilson Atalaia
Enviado por Fadilson Atalaia em 23/01/2018
Código do texto: T6233792
Classificação de conteúdo: seguro