Agnus virginal (My gero sing) Cordeiro Virginal (O meu mísero cantar)

Agnus virginal. O meu mísero cantar. . .

Jesus Cristo rosa vermelha de sangue puro, meu Senhor que tanto me quer um meigo Bem.

Os teus olhos de todas as cores da humanidade, teus cabelos prateados de Sabedoria Santa Imaculada, doce mestre Pai da eternidade que se fez pequeno para nos guiar no caminho da dignidade.

Só o Senhor é o amigo do pobre que somos, e sendo amigo, nunca deixará de cumprir por sua Misericórdia por nós sua vontade.

Jesus Cristo tu es Rei, tu es Deus, tu es Justo, tu es Soberano e teu poder alcança os mais autos Céus.

Em tuas mãos estão as chagas da entrega total, em tuas mãos estão a prova do sacrifício Perfeito, e imaginando tudo isto fico em mim mesmo extasiado, como em ti habita tamanha Luz de fulgor dourado.

Jesus Cristo abençoador dos pequeninos, abençoador dos que se voltam arrependidos, abençoador dos humildes, abençoador dos que trabalham pelo progresso da Verdade a tua grande Verdade, tu es a verdade e não há outro.

Ressuscitou e venceu, estraçalhar-te os planos do Diabo o opositor já condenado, derrotaste o império das trevas e tornar-te Senhor Todo-Poderoso do Céus e da Terra, na cruz pagas-te um preço altíssimo e por mim, por nós todos, Reinas na Majestade magna da Divindade.

Jesus Cristo Senhor dos senhores, Rei dos reis, Justo dos justos, Santo dos santos, Bom dos bons, Príncipe dos príncipes, Manso dos mansos, Puro dos puros, Salvador és vós Jesus Cristo o Deus Filho de Trina e Una Esplendoridade que corado de Glória é pelos anjos adorado.

Jesus Cristo sou um pecador, sou pó, carne, sou pequeno, sou pobre, sou finito, sou imperfeito, sou reles, sou um ser carente, sou uma criação tua, sou um projeto que necessita de tua guarda Ó Cristo vem me ajudar, vem me ajudar, vem me ajudar, porque muito em mim não sabe o perfeito valor que teu zeloso Amor comporta em meu coração.

Jesus Cristo estou passando por problemas, minha mente está turva, meu rio de vida está poluído com amargura, e sofro por ser meu pior inimigo no tocante ao meu próximo que sem eu saber também quer ser encontrado por Vós.

Me ajuda Deus, me ajuda me ensina a orar, orar. . . Orar e não mais andar pelo caminho com tropeços e afãs que me desviam da Luz do Amado, Ó Jesus.

Perdoa-me. Sou pecador.

Perdoa-me. Sou mortal.

Perdoa-me. Sou carne.

Perdoa-me. Sou um verme (assim suspirou Davi).

Jesus Cristo eu não sei amar, eu não sei o que é o amor além das palavras. Estou com vontade de chorar. . . E mesmo isto não me faz mais sofrer, pois sei que sozinho não é impossível com Você.

Jesus Cristo no Paraíso o pão não falta.

No Paraíso não sentiremos mais sede.

No Paraíso não seremos abusados pelo mal.

No Paraíso não andaremos para as trevas de nosso pecado.

No Paraíso. . . No Paraíso. . . estou cansado preciso dormir, dormir e ser acordado pela fragrância da mais belíssima Rosa de Realdade, O Cordeiro de Santíssima Sublimidade, Nosso Senhor O Rei de Eternal Poesia Iliríssima Inspiradora, Ó meu Justo Senhor, de Ressurreta Perolíssima de m`alma Cantada.

“Deus tenha compaixão dos iludidos”.

. . . Amém.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 20/07/2015
Reeditado em 20/07/2015
Código do texto: T5317252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.