Quem é de fato o homem.
Deus é uma ideologia, tão somente uma ideologia, criada por tribos primitivas, quem acredita em deus, pessoas simples com pequena padronizição cultural.
Quem é o homem, massa atômica energizada com átomos quânticos, qual o sentido da vida, não há finalidade para a existência.
Somos produto do vazio, da inexistência, em síntese o nosso fundamento é o nada, resultamos da anti causa e representamos a anti matéria.
O sapiens existe com o propósito para mimetizar na natureza por meio da metamorfose, transfomando-se em poeira química.
Não existe diferença biologica do homo sapiens em relação a um chimpanzé, a não ser a linguagem, ambos tem o mesmíssimo DNA, de tal modo, o homem é o terceiro chimpanzé, sendo o segundo o macaco bonobo.
Portanto, acreditar em deus, é um grande delírio, afirmo categoricamente deus não existe, somos livres porque tudo que há, são proposições ideológicas.
Do ponto de vista biológico em referência, em comparação a uma barata, quando a referida está viva em relação ao homem morto, para a natureza, a barata é superiora.
O homem é produto da primeira célula mater, denominada de DNA mitocondrial, de onde surgiram todas as espécies, assim sendo, sustenta a ciência a existência de um único DNA.
Com efeito, as diferenças são variações no mesmo mecanismo de evolução e adaptação, todas as formas de vida, fundamentam em um grande parenteco.
Todavia, tudo que existe não tem sentido, a vida se repete pela replicação, o nosso ser substancializa no desaparecimento.
Rédigé par: Edjar Dias de Vasconcelos Licence en Théologie de la Faculté Pontificale de Théologie Nossa Senhora da Assunção - Archidiocèse de São Paulo, avec un degré maximum, la dixième année à l'Examen De Universa Theologia.
Il a étudié le latin, le grec, l'araméen, l'allemand, le français et l'espagnol, avec un diplôme en philologie et une spécialisation en droit canonique, Ancien Testament, auteur de la thèse en astrophysique, Qu'est-ce que le principe d'uncausalité.
Diplômée en Philosophie et Histoire, également diplômée en Psychologie, par l'Université Pontificale Catholique de Minas Gerais - PUC-MG. Expérience dans l'orientation d'études sur divers sujets. Professeur invité à l'Institut du Parthénon - Institut brésilien de philosophie et d'éducation-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.