Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DO DISCURSO DO PASTOR

Distorções,

 
Fuga convicta baseada em fatos morais a convite do
novo anfitrião da porta do inferno .
Ele é capaz de olhar tua alma sedenta de liberdade
com um jogo entre o céu das lágrimas doces e as amargas vidas gritando no fogo , que dilacera seus corpos , onde ainda descem abutres famintos por almas e sangue vísceral , onde brota desejos de verdade!

Eles não olham o rosto profundo, onde óculos e sorriso falso, dentes apodrecidos da fala mesquinha , irrompem a noite com um canto angelical. Caem no sono vazio , acordam precisando... todo esplendor da natureza é uma dor que o amanhã não cura.

Antigos pergaminhos buscados nos escritos dos viciados em Santos, dos ascetas idólatras , trazem remédios fantasmas ,depois do encontro , depois da alucinação. Quer agora uma paz desenhada de linhas tênues com a belíssima paisagem do Velho sádico em trajes seminus e dedo em riste, de força e corpo estético, onde a velhice representa o tempo e nunca a idade....querem abraça-lo como se acaso fosse o fim do destino....
João Marcelo Pacheco
Enviado por João Marcelo Pacheco em 19/08/2019
Reeditado em 19/08/2019
Código do texto: T6724179
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (João Marcelo Pacheco). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
João Marcelo Pacheco
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 47 anos
2824 textos (27115 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/10/19 03:42)
João Marcelo Pacheco