Naldo: sem água nem chocolate

Na simples busca do querer amar, um desejo incontido de se apegar , um pai sempre ausente e quando presente agressivo no lar.

Aquela mulher fera que encontrei na favela, depois de uma festa, fotos e autográfos, sucesso, relógios, muito dinheiro a ganhar.

Deixei meu beizinho, busquei Moranguinho, queria amar, a fama é efemera, breve passageira poucos shows para me sustentar. Em casa virou guerra e onde era festa não faltava motivo para brigar.

Ainda pensei ser pai, ter um filho, dinheiro eu me viro e a mulher trabalhar.

No meu grande machismo eu fiquei tinindo seu instagram quero tomar se não pau vai quebrar. Maria da Penha que pena me deu de mim mesmo a achar que a pancadaria não vai parar quem manda em casa sou eu a chorar.

Mulher me denuncia e agora a justiça me vigia e a fama vai acabar. Em vídeo eu choro, remorso eu coro não posso parar. Glória a Deus, ele me converteu e eu só penso em amar.

Não tenho mais a ex, nem a atual, a Moranguinho não me quer mais, mendigo demais eu vou me tratar, não quero apanhar, nem quero apagar, a vida me deu aviso a se espertar.

Até outro dia era chocolate ou água de coco, cada vez te quero mais, hoje sem que sou capaz de seguir em paz, me salva meu "Pai".

A dor no meio peito me enche de medo, eu vou me calar e acreditar nas voltas que a vida dá.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 10/12/2017
Código do texto: T6195308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.