Aprendendo com a vida...
Como pode ser ter tanta coisa em uma vida?
Agora venha cá como posso fazer tudo bem eu sei que tudo tem o antes o durante e o depois.
E claro que um explicação plausível não irei encontrar, mas as duvidas fica e a vida segue com o mesmo dilema.
Como era bom o antes, como foi bom o durante, e como e ruim o depois, minha mente fica a mil por hora penso e repenso.
Procuro em minha memória aonde foi que eu errei, e cheguei à conclusão que eu não medi o tamanho das minhas atitudes ou das conseqüências de uma historia que vem desde os anos passados.
A minha historia me afligi desde o começo da minha historia e não irá ter fim neste capitulo nesta pagina neste mundo que desabou sobre a minha cabeça.
Vivi a minha vida inteira em um mundo onde eu era o dono do tempo de dos desejos, hoje percebo que vivi totalmente errado não sou dono de nada nem tenho o poder de deter tudo que eu quero.
Só que quando eu embarquei em minha viagem sentimental eu esqueci disto e só dei importância em um sonho um sonho que eu posso eu faço e as conseqüências, deixa pra depois que eu resolvo.
Só que tinha uma coisa que me dizia a vida não e o seu mundo, e sim o mundo dos outros, as vontades dos outros as suas são meras ilusões de quem acha que faz o que quiser.
Mas foi muito bom vivi e não me arrependo faria tudo novamente do mesmo jeito com os mesmos passos só para quebrar a cara no final.
Porque a vida para mim e isto uma busca constante atrás de aprendizado, atrás de conhecer tocar sentir e depois se machucar no final.
Mas a vida e uma piada de mau gosto eu sou o próprio malvado para mim mesmo fiz varias coisas em minha vida, mas nunca fiz nada pra mim para o meu futuro detesto muita coisas que as pessoas adoram e isto não entra em meu conceito de vida devido à vida quer eu vivo tento entrar no mundo das pessoas que gostam de festas de se divertir, mas não me encaixo e ai, eu mi me dou mal.
Porque eu não consigo entrar no mundo deles tento, mas não me sinto bem, tenho meu mundo de diversão de brincadeira, mas não e todo momento caminho por caminhei a minha vida toda por caminhos diferentes andei por vales de tristezas e senti as dores de um mundo pobre e fétido, doentinho e sanguinário e não tem como voltar atrás.
Porque como sempre digo já toquei a ferida quanto à cicatriz, e muitas pessoas acham que quando digo isto e de brincadeira, mas não e real.
Posso ser novo ter uma vida inteira pela a frente, mas eu sei o que e bom e o que ruim no mundo selvagem da vida real às vezes as pessoas pensam que estou brincando, mas não e real minha vida e uma descoberta de novos horizontes a cada dia descubro coisas boas e experimento as ruins também para poder falar se presta ou não.
Quando eu digo que e bom e bom se dizer que não presta e porque não presta mesmo.
Fiz de tudo um pouco na minha vida de doido, fiquei só não presta, fiz rolos, mas e errado, namorei e muito bom, mas de todos os relacionamentos o melhor que eu achei foi de casado este e bom ter uma pessoa que agente se sente bem do lado dividir as alegrias e as preocupações tudo e muito bom porque agente se sente amado e ama também quer o bem e não quer ver o outro mal.
Tudo muito bom, mas o ruim e quando acaba ai bate uma fossa uma dor no peito um sentimento de fracasso.
E isto e muito ruim será que poderia ter feito diferente isto e a primeira coisa que passa na cabeça, depois fica como posso ter esta pessoa de volta, depois vem à parte, mas dolorosa será como esta está, porque não da noticias pode ser para falar mal, para me falar que eu não presto, porque não fala nada.
Ai fica mil duvidas na cabeça, e a cabeça pesa o peito dói e a alma corta os sentimentos e pensamento só em uma pessoa de toda forma sonhos só com esta pessoa pensamentos que muitas vezes deixa deprimido, e outra vezes não dá sentimento nem um, mas a vida e assim um aprendizado constante.
Mas a vida segue e eu irei me arrastando atrás dela ate quando puder, porque desistir já, mas não sou o dono do tempo muito menos dos sentimentos das pessoas eu não sou, mas não desisto de sonhar e procura uma forma mágica chamada felicidade, que e uma coisa que eu não conheço por completo sim ate conheço em partes muito pequenas migalhas para ser exato.