Quem...

É Preciso Amar o ser humano não pela simpatia que nos inspiram, nem pelas qualidades que apreciamos, mas por que Deus os Ama...

(Luter King.)

Quem sou eu?? Num mundo tão grande...

Só quero te dizer que, sou um ser humano, com direitos a erros, e acertos!

Sinto saudades como qualquer outra pessoa.

Fome, sede, frio e calor.

Mas, se eu fosse me descrever... Preferia que fossem meus amigos.

Eu queria ter nascido em um mundo colorido, com pessoas normais.. e não que fingissem ser normais.

Eu espero um grande amor em minha vida, não sei quando vai chegar ou se chegou e eu não percebi.. (só lamento pra mim..) rs!

Mas, tento esperar o tempo certo de Deus para mim.

As vzs por sermos frágeis e fortes ao msm tempo, pensamos que podemos tudo. Mas, em todos nós, existe um ponto fraco... (espero que ninguém saiba o meu) rs!

Gostaria que as pessoas me conhecessem por inteiro, antes de me julgarem.! Sou sensível, careta, engraçada, simples, amiga, discreta, sincera, animada e ao msm tempo calada. Sou um pouco de tudo que vc achar ser o anormal, diferente e esquisito! Sou grande demais para grandes pessoas.!

Gosto de conversar, de defender meu ponto de vista. Dar conselhos, alegrar os amigos.. Eu me realizo com eles.

Eu acredito: Em Deus acima de todas as coisas. Que preciso viver a toda hora em comunhão com Ele. E que sem ele não podemos nada.. que todas as coisas são e foram feitas para Ele, e por Ele.

Não há nada impossível pra Deus.. Vc concorda?

Maior é o que está em mim... Jesus!

Naianna Farias