Vivendo com Sabedoria

VIVENDO COM SABEDORIA

ANTONI BIGCUORE

“...nenhum homem a si mesmo poderá salvar-se, nem pagar a Deus o seu resgate. Caríssimo é o preço de sua alma. Jamais conseguirá prolongar indefinidamente a vida e escapar da morte, porque ele verá morrer o sabido, assim como o néscio e o insensato, deixando a outrem os seus bens”.(Slm.48, 8-11,Bíblia Ave Maria, pg.693).

Lindo salmo de hoje em nosso calendário litúrgico!. Meus irmãos e minhas irmãs, nossa vida é efêmera nesta terra. Vivamos com dignidade, tendo uma vida reta pautada nos ensinamentos do Senhor Deus. Agindo assim, sem dúvida, seremos felizes,ainda nesta terra!. Caso contrário, só decepções!. Tudo passa, só Deus permanece!. Vamos semear, enquanto estivermos em missão aqui na terra, as boas sementes do amor, da paz, da solidariedade. Tudo o mais é ilusão!. Os bens materiais ficarão por aqui mesmo. Outros o usarão. Usemos,pois os nossos talentos para fazer o bem enquanto pudermos. Isto é viver bom sabedoria!!! Dinheiro algum do mundo, pagará a Deus o resgate da morte! Ela é irreversível! Bom dia a todos! Paz e alegria em seus corações!

====================================================

(Antoni BigCuore.sp.sp. 21.05.2008, 4ª.feira, às 8,26 hrs.).

====================================================Depressão? Medo? Angústia? Solidão? Acesse o link que irá confortar o seu coração. Mensagens cristãs de paz, sabedoria e alegria. Assim: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore).

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 21/05/2008
Código do texto: T998695
Classificação de conteúdo: seguro