Morador Novo...

Meus olhos hoje vagam pelas estradas...Minha alma anda sorrindo com as histórias que escuto... Meus desejos me deram as mãos e esperam seus momentos, ah..coração apaixonado..Me faz olhar em direções não imaginadas, sonhar sonhos guardados e visitar jardins esquecidos... Todas as flores renasceram, estão perfumadas e vivas, voam todas as borboletas, um mundo que já havia tempo, não sabia mais onde ficava...Essa noite, acordei em paz, uma brisa me tocava suave... Pareciam beijos, pareciam mãos... Abraços tão desejados, apertados...! Ah, luz que ilumina, que irradia, que abençôa... Luz que clareia cada passo em direção a lua onde moram todos os poetas, todos os amantes, todos os beijos... Caminho na areia, o riso vem fácil, lembro de seus olhos, de seu olhar no meu, lembro o sorriso que vc me deu... Lembro do dia que soube que jamais soube da força que tinha aqui dentro do meu peito... Você me falou sem nada dizer que meus dias tristes tinham ido embora... A magia mora em sua boca, a felicidade mora em meus desejos, te quero mais perto, mais um pouco, mais dentro do aconchego, mais ao lado do meu corpo... Te procurei... E vc não disse que já tinha chegado, ai coração apaixonado... Veio no vento, veio do espaço, veio de sorriso e de sonhos... A minha loucura renasceu, vi que me perdi... Te quero ontem, te quero de dia, fantasia, te quero pra amanhã, sem pressa, sem hora, sem medo... segredo... teu beijo...