Super Amiga

É tão diferente isso...

Logo que conheci,não me passava pela cabeça que ela seria tão marcante.

Nem passava na minha mente que ela seria uma amiga minha, de todos meus segredos.

Não passava pela minha cabeça, que ela seria capaz disso tudo, bom na verdade, nem sei o que seria capaz,nem sei se mesmo eu pensava em algo.

Nossa,mas com o passar do tempo,eu fui conhecendo mais e mais ela.

E pude chegar em um ponto que sempre me deixa feliz e triste ao mesmo tempo.

Feliz porque, logo que conversavamos sempre pensei que nunca iria me esquecer (menina boba eu) mais não sei quanto...

passei a gostar tanto que qualquer coisa eu pensava que qualquer acidente que acontecesse comigo,eu teria certeza que meu coração ficaria ferido.

Eu sabia que ele poderia até se desmanchar,mais ali...

onde existiu um coração, sempre existiu a presença dela...

minha amiga de horas,de momentos e minutos da vida.

Amiga que por momentos me fez chorar, e por muito e sempre me fez sorrir.

Amiga única, diferente, importante, rara, simpática, dura, sincera, forte, guerreira, insistente, linda, carinhosa e meiga.

Amiga que nunca tive,amiga que ocupou o espaço vazio que tinha,e me fez ver o que era uma grande amiga.

Amiga que sempre quando some me deixa com muita saudade.

E uma vez lágrima,sempre grande choro.

Tristeza,fico triste por ter ciumes,logo penso que ela com outra pessoa ou amigos, alguém...

imagino que nunca mas irei vê-la...

que ela irá e nunca mas voltará.

Me imagino longe,me imagino perto...

meus pensamentos vão longe...

Imagino sempre coisas boas e sempre as ruins,as ruins só para vc vir me ver.

Praticamente meus pensamentos são novelas e filmes...

em todos eu crio uma tragédia,e um final feliz,que é sempre te ver antes da minha ida.

Mas são só pensamentos,acho que não iria acontecer.

Mas se acontecesse seria o melhor filme feito em toda minha vida.

Te amo.

<...EmGc...>

Jéssica Araújo

Jéssica Malheiros
Enviado por Jéssica Malheiros em 13/05/2008
Reeditado em 04/02/2009
Código do texto: T987118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.