A DOR DA MÁGOA (...)

Descobri que tenho muitas mágoas em meu coração.

Achava que isso jamais poderia me acontecer, mas vejo que também estou sujeita a isso.

Palavras que entram e machucam, olhares que insultam.

Dói em lembrar, parece que jamais irá passar esse ressentimento.

Me enxergo em um buraco negro, onde não consigo encontrar ninguém, estou sozinha.

Não mais consigo ser a mesma, não consigo sorrir da mesma maneira, não tenho mais prazer em está em sua companhia.

Sei que tenho muito ainda pra aprender nesta vida.

Quando criança, já imaginava que crescer seria complicado, ser adulto seria dífil, você fica vulnerável, sensível, as pessoas não te tratam da mesma maneira.

Custei a aceitar que virar adulta era fato e que a infância passaria a ser lembrança. Sofri com todas as mudanças e metamorfose. E agora sofro em dobro com as cobranças que são maiores e mais crúeis.

Sentir mágoas é um sentimento infeliz.Pois prejudica seu crescimento espiritual, você se torna uma pessoa amarga, fria, você se afasta da vida social, se excluindo.

O que me resta agora é pelo menos tentar liberar o perdão.

Uma vez que, perdoar é um ato difícil, perdoar é lembrar sem dor, mas como não doer uma palavra mal dita?um gesto atroz?

Deus vai me abençoar (...), vai guiar meus sentimentos, terei sabedoria.

Eu vou conseguir (.....)