O Olhar




CONTRIBUA COM SEU PENSAMENTO SOBRE "O OLHAR"

SERÁ  MONTADO UM MOSAICO COM AS FRASES DOS RECANTISTAS
FORMANDO UMA GRANDE COLCHA DE RETALHOS PARA ESQUENTAR O CORAÇÃO.

NÃO DEIXE DE ESCREVER A SUA FRASE.....

Que mistério existe num olhar?
Que mágica tem em dois olhares que se encontram?
Quão fundo podemos mergulhar pelos olhos em sua alma? 

TEXTOS

"Fico sem jeito quando, muitas vezes, me surpreendo olhando as pupilas de quem me fala... A culpa é de quem disse que nos guardará como à pupila de Seus olhos... Porém, tenho receio de quem teme fitar-nos... De quem é incapaz de olhar nossos olhos. O espírito que reside em nós, nossa alma, anima nosso corpo inteiro, mas, se reflete, de modo especial em nosso olhar..."
Macris

Olhar que domina nossas emoções, fala em silêncio, expressa sentimentos e desejos vindo da alma...olhar de profundo querer, basta ter a oportunidade de acontecer.
Teu Anjo

O olhar aquieta a boca. O olhar traduz o grito da alma. O olhar invade sonhos. O olhar revela o íntimo. Principal condutor da verdade. Espera o despertar. Deseja amar. Estou contribuindo com meu pensamento, seu mosaico será muito olhado. Depois passo pra ver como ficou. abraços
Angélica Brito

Repousa no fundo do meu olhar... O limiar entre a loucura e a razão... Reflexo desse meu intenso saber amar...
O teu olhar me paralisou e o teu beijo me penetrou a alma.
SanCardoso

É o OLHAR... O fiel mensageiro da alma!
Através do olhar a alma se declara.
Juli 

No olhar de uma criança, O reflexo do amor: MÃE... 
RosnAzul

" O melhor Olhar é aquele que passa a certeza de Amor."
Sunny Lóra

Gilberto, dizem que: "um olhar bem dado é meio caminho andado para se conquistar um coração"
Olhar, é o maior meio de comunicação de todos os tempos...
Abraços e bom final de semana.
Moacir S. Papacosta

Quando se aprende a ouvir a música silenciosa de um olhar, descobre-se que as notas audíveis, muitas vezes, são puro descompasso.
Sonia R.

Tudo que a poesia precisa é de alguém que a contemple! E se o autor consegue caminhar junto ao leitor, a mágica da cumplicidade finda por se cumprir... 
Fernanda Guimarães

O olhar é o idioma possível a nos propiciar interseções, quando nos descobrimos em um outro olhar e transformamos o mundo da solidão individual no abraço do reconhecer-se.
Fernanda Guimarães

" A beleza da alma transparece na limpidez do olhar e a intensidade de um amor evidencia-se em sua profundidade..."
LúciaLms

Em teu olhar eu me perco num verdadeiro encontro de almas... 
Sem teu olhar me perco: fico sem calma. 
Fátima Feitosa

O olhar verdadeiro é aquele vindo da alma, dos corações apaixonados, de uma alma amante, de um coração que pulsa loucamente descrevendo sem ver e sentindo no corpo o que os olhos jamais enchegariam...
Menina da Borboleta

no brilho daquele olhar... todo o céu passa por lá!
Marianne de Souza Stoklasa

O olhar é a porta da alma. Através dele vemos as mais profundas emoções e os mais recônditos pensamentos, sabemos se o que falamos está agradando ou se está na hora de partir. Com um pouco de sensibilidade sabemos se encontramos a alma gêmea ou uma amizade gentil.
Rick Steindorfer

"Um olhar pode expressar as palavras não ditas, os códigos indecifráveis de uma alma, todo sentir de um corpo, todo amor de um coração."
Cleide Yamamoto

Sob o óculos Ray Ban, o olhar dela fica mais bonito!
Elysio Lugarinho Netto

O olhar vale mais que mil palavras... No olhar, na expressão, no brilho, vemos, sentimos, o quão são especiais ou não. O quanto podemos confiar,acreditar, amar... Dele, passamos e recebemos a essência do outro, amamos, entramos em igualdade, passamos e recebemos PAZ... Sem os olhos, ficamos a mercê da fragilidade das palavras, e ficamos sem o brilho lindo de um doce e feliz OLHAR...
Mônica Bynot

O olhar é o espelho da alma, o encontro da verdade, a sinceridade e a perdição, pois ele pode ser pura sedução.
Silvana Teixeira

"Quero o presente da varanda do teu olhar
 A bandeira da eserança quero içada
 Quero tecer poemas,rimas, quero a festa
 Quero essa brisa morna a me embalar"
Glória Salles