Não gosto do Big Brother Brasil !!!
Não gosto do Big Brother Brasil!
Prefiro assistir a minissérie JK que retrata uma das fases da história de nosso país.
Prefiro ler um livro, ver um filme, bater papo com amigos ou escrever à assistir o programa veiculado pela Rede Globo de Televisão.
Gosto de empregar bem meu tempo.
Também não vou ficar com discurso de intelectual a rotular disso ou daquilo quem assiste e se deleita com a atração.
Desde que respeite o semelhante, cada um têm o direito de fazer suas escolhas, suas opções, e ninguém pode se julgar apto a menosprezá-lo por isso.
Afinal, quem sou eu para rotular alguém?
Mas, reitero minha opinião; Não gosto do Big Brother Brasil!
Em minha opinião é um desfile de futilidades.
Não gosto de assistir romances superficiais, armações, intrigas, fofocas, isso não me acrescentará nada.
Cultua-se demasiadamente a beleza, o corpo físico; nada contra, tudo a favor da beleza, todavia, o ser humano não se resume a isso.
Penso que a jornada humana na Terra é muito mais ampla do que uma luta desenfreada pelo sucesso e pelos holofotes que a mídia proporciona.
Aplausos, elogios, reconhecimento, autógrafos, o pomposo rótulo de estrela ainda causa ilusões!
Não raro, leva a disparates de todos os tipos.
É triste ver o marketing que se faz em torno da fraqueza humana.
Mais triste ainda é ver pessoas se felicitando com as intrigas causadas pelos aspirantes a estrela.
As mazelas infelizmente ainda continuam a vender barbaridade.
Por isso, afirmo:
Não gosto do Big Brother Brasil, prefiro assistir JK!