CONTRADIÇÕES E COERÊNCIAS
FELICIDADE E SOFRIMENTO
Destilarei palavras sobre o mesmo tema em diferentes visões... Pois o nosso olhar é reflexo daquilo que esta dentro do nosso coração!
Eu não era feliz...
Apenas havia acostumado com o sofrimento!
Ouço falar que felicidade não existe...
Existem momentos felizes... Mas, se pudermos transformar a nossa vida num montão de momentos felizes?
O sofrimento não é ruim... Fortalece e purifica a alma!
Eu não tenho medo do sofrimento...
Tenho medo da felicidade!
Ás vezes ela chega prometendo ficar e faz um reboliço em nossas vidas... Saí e nem satisfação dá!
O sofrimento chega e não quer ir embora...
Companheiro... De horas, dias, meses, anos e décadas!
Não desgruda!
A problemática não é ser ou não ser feliz...
O importante é sermos forte para tirar aprimoramento à nossa alma de todos os momentos...
Tudo é por Deus... Felicidade... Sofrimento!
Agora a aceitação, a coragem e a obediência são nossas!
Deus sabe o momento certo de a felicidade invadir tua vida... E sabe também quando ela tem que partir...
É que muitas vezes a felicidade nos torna egoísta...
O sofrimento faz-nos sermos mais unidos!
Feliz ou sofrendo... Nunca desanime se olharmos pra trás realmente terá alguém sofrendo mais que a gente! E se olhar pra frente sempre terá alguém mais feliz! O importante é ter coragem e enfrentar... E nunca esquecer de dar amor ao próximo!
O sorriso é uma fonte inesgotável de ofertar bálsamo a um coração que está ferido pela dor do abandono!
Felicidade e sofrimento... Seja qual for que estiver em seu caminho atravesse-o dignamente! Tudo passa e tem um fim! Fim para as dores e inicio pra felicidade! Fim para a felicidade e inicio pras dores! E nada dura pra sempre!
Quem ama Deus nunca está infeliz... Pois Deus é a felicidade!