Pai, Livre-os do Malígno

PAI, LIVRE-OS DO MALIGNO.

ANTONI BIGCUORE

Na oração sacerdotal de Jesus, ela roga pelos discípulos assim: “Pai Santo guarda-os em teu nome, o nome que tu me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um.” (Jô,17, 11)

E prossegue mais adiante: “Não te peço para tira-los do mundo, mas para guardá-los do Maligno.”( idem, 15).

Note que Jesus não fala em livrá-los do mal, mas livra-los do Maligno!!! Isto porque a matriz geradora do mal, é o Adversário ou Malígno, o Pai da Mentira, o invejoso que quis ser maior do que Deus.

Vale a pena ler e meditar o capítulo 17, do Evangelho de São João. É a chamada Oração Sacerdotal de Jesus!

O mestre roga pela unidade dos cristãos. Na verdade, nos formamos uma só família, uma grande família é toda humanidade. É pena que algumas crenças irracionais, tomam conta da cabeça de muita gente. Interesses inconfessáveis, muitas vezes, não os deixam enxergar a verdade verdadeira!

No Evangelho de João, fica claro que Deus é uma comunidade trinitária de AMOR! Deus Pai Criador, Deus Filho Jesus Cristo Redentor e Deus Espírito Santo Libertador. Deste amor é que provem todo o amor humano! Pena que poucas pessoas reconhecem esta verdade insofismável! É uma questão de crer ou não crer!

Um dia divino a todos! Shalom!

====================================================

DEUS AMA VOCE! CONFIE NELE!

====================================================

(Antoni BigCuore. Sp.sp. 07.05.2008, 4ª feira, às 11,12 hrs.).

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 07/05/2008
Código do texto: T978864
Classificação de conteúdo: seguro