Meu mundo de olhos fechados

Abro os olhos tentando encontrar um mundo colorido e incrível lá fora. Com decepção, fecho os olhos e começo a pensar o que me fez tão triste, para não conseguir me imaginar tão perto da felicidade.

Quando estou de olhos fechados, posso imaginar o mundo como eu quiser. Posso imaginar eu vivendo nele, com alguém que eu sempre sonhei que existisse. Posso fazer com que neste mundo não há tristeza nem dor. Nem traição nem falta de amor. Posso fazer com que as pessoas sempre estejam sorrindo, sem terem com o que se preocupar.

Posso ser livre e dizer tudo o que eu sempre quis.

Posso cantar sem que ninguém peça que eu fique quieta.

Posso ser quem eu sempre invejei.

Mas tudo acaba tão rápido, quando eu abro meus olhos. O mundo de verdade está lá, a realidade está bem na minha frente. Eu penso que seria melhor se eu continuasse de olhos fechados e imaginasse o mundo do meu jeito. Mas eu prefiro viver a realidade, pois assim não vivo uma ilusão. Toda aquela tristeza que eu sentia fui eu mesma quem criei. E sei que as coisas simples que a vida traz, podem me fazer esquecê-la.

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 06/05/2008
Reeditado em 22/04/2011
Código do texto: T978232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.