A vida como realmente é

Eu jamais poderia dizer que a vida é um sonho que desejo nunca acordar.

A vida é uma mentira em que você vive sem perceber.

Você parece estar feliz, mas ninguém sabe os seus sentimentos de verdade. Talvez nem você mesmo saiba.

As pessoas também nos falam mentiras. Falam que está tudo bem, que vai ficar tudo bem, que tudo vai dar certo. E só depois de muito tempo você percebe que as coisas vão piorando aos poucos.

Somente percebe quando não dá mais para consertar nem acreditar em si mesmo. E então você tem certeza que a vida não é o que você imaginava. Não é um sonho, mas também não é um pesadelo. A vida é algo único em que não dá para se comparar a nada. E o que podemos fazer em respeito disso? Nada. A única coisa a fazer é continuar vivendo como se tudo fosse perfeito. Mas o que poucos sabem é que onde há felicidade, há apenas ilusão.

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 05/05/2008
Reeditado em 22/04/2011
Código do texto: T976601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.